Vaga de Assistente administrativo i- hospitalidade hsl
1 vaga: | Publicada em 07/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Ensino Médio Completo
Pacote Office
Acompanhar o processo de gestão de leitos, verificando a utilização de leitos,
ocupação, liberação, entradas e saídas, realizando o check list nas acomodações,
verificando e comunicando necessidades de manutenções, a fim de contribuir para
minimização dos tempos de espera, bem como para a qualidade das acomodações e
serviços prestados;
Acompanhar, Inspecionar a qualidade dos dispensadores, lixeiras e mobiliários,
verificando e encaminhando necessidades de substituições ou reparos, acompanhando
execução e qualidade dos serviços de manutenção;
Atuar como canal de informações, condução de demandas e assuntos relacionados à
área de trabalho, buscando agilidade e conformidade nos processos, a fim de
contribuir para a satisfação e antecipação às necessidades dos clientes;
Realizar diariamente visita aos leitos de pacientes admitidos, vindos do CTI e de
alta ou sempre que necessário abrangendo as informações necessárias conforme
descritos em POP;
Solicitar e acompanhar as manutenções preventivas das enceradeiras e carros
funcionais da higienização e rouparia;
Solicitar e acompanhar a lavação ou mesmo manutenção das cortinas das unidades
assistenciais e dos demais setores, conforme cronograma;
Prestar serviços de apoio, orientando e ou encaminhando o atendimento às
necessidades referentes à hospitalidade, envolvendo recepção, informações e
esclarecimentos a pacientes e clientes de forma a assegurar a qualidade do
atendimento prestado;
Realizar check list em áreas comuns, vestiários, sanitários, conforto médico, hall
do hospital, sala de espera, corredores e escadas, dentre outros, apontando e
acompanhando serviços de manutenções;
Acompanhar e inspecionar diariamente os processos relacionados à rouparia
envolvendo distribuição de enxoval para os setores e sua correta utilização;
Manter registros referentes ao controle de temperatura no ambiente da rouparia,
bem como apoiar na realização de inventário se necessário e acompanhar cumprimento
do cronograma de limpeza dos carros e contenedores;
Acompanhar a prestação do serviço de dedetização e desratização, informando locais
e condições, observando a execução, qualidade do serviço e o cumprimento das
condições contratadas;
Acompanhar pacientes, conforme definições dos profissionais envolvidos, esclarecendo serviços oferecidos, ouvindo necessidades (ex.:
taxi, uber, lavanderia, pontos de referências, dentre outras) e deslocamentos para
os leitos;
Controlar as condições de utilização do mobiliário, verificando necessidades de
troca e ou reparos, acompanhando execução e qualidade dos serviços de manutenção;
Acompanhar inspecionar a qualidade dos serviços da empresa prestadora do serviço
de higienização durante o check list e nas áreas comuns do hospital, controlando a
presença dos funcionários envolvidos, registrando não conformidades e encaminhando
ao superior imediato para as decisões pertinentes;
Verificar e acompanhar processos de reversão, apartamentos em enfermarias,
solicitando apoio na movimentação de bens móveis quando necessário;
Realizar o controle de patrimônio dos itens que são movimentados entre setores
pelo setor de Hotelaria;
Acompanhar a qualidade dos estofados do hospital , solicitar e acompanhando todas
as reformas;
Manter registros e informações referentes a sua área de atuação, a fim de prestar
suporte a análises e decisões do superior imediato e demais áreas envolvidas;
Atender, via telefone, às solicitações de clientes internos em assuntos
relacionados aos serviços de hotelaria, buscando agilidade no processo de
atendimento;
Montar e disponibilizar manual do cliente, bem como acondicionar jornal
institucional em espaços preestabelecidos;
Organizar e manter o depósito de material da Hotelaria a sala de mobiliário
assegurando a conformidade das movimentações e atuando conforme procedimentos
preestabelecidos
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante
solicitação do superior imediato.