Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente administrativo i- hospitalidade hsl

1 vaga: | Publicada em 07/03

Sobre a vaga

Ensino Médio Completo Pacote Office Acompanhar o processo de gestão de leitos, verificando a utilização de leitos, ocupação, liberação, entradas e saídas, realizando o check list nas acomodações, verificando e comunicando necessidades de manutenções, a fim de contribuir para minimização dos tempos de espera, bem como para a qualidade das acomodações e serviços prestados; Acompanhar, Inspecionar a qualidade dos dispensadores, lixeiras e mobiliários, verificando e encaminhando necessidades de substituições ou reparos, acompanhando execução e qualidade dos serviços de manutenção; Atuar como canal de informações, condução de demandas e assuntos relacionados à área de trabalho, buscando agilidade e conformidade nos processos, a fim de contribuir para a satisfação e antecipação às necessidades dos clientes; Realizar diariamente visita aos leitos de pacientes admitidos, vindos do CTI e de alta ou sempre que necessário abrangendo as informações necessárias conforme descritos em POP; Solicitar e acompanhar as manutenções preventivas das enceradeiras e carros funcionais da higienização e rouparia; Solicitar e acompanhar a lavação ou mesmo manutenção das cortinas das unidades assistenciais e dos demais setores, conforme cronograma; Prestar serviços de apoio, orientando e ou encaminhando o atendimento às necessidades referentes à hospitalidade, envolvendo recepção, informações e esclarecimentos a pacientes e clientes de forma a assegurar a qualidade do atendimento prestado; Realizar check list em áreas comuns, vestiários, sanitários, conforto médico, hall do hospital, sala de espera, corredores e escadas, dentre outros, apontando e acompanhando serviços de manutenções; Acompanhar e inspecionar diariamente os processos relacionados à rouparia envolvendo distribuição de enxoval para os setores e sua correta utilização; Manter registros referentes ao controle de temperatura no ambiente da rouparia, bem como apoiar na realização de inventário se necessário e acompanhar cumprimento do cronograma de limpeza dos carros e contenedores; Acompanhar a prestação do serviço de dedetização e desratização, informando locais e condições, observando a execução, qualidade do serviço e o cumprimento das condições contratadas; Acompanhar pacientes, conforme definições dos profissionais envolvidos, esclarecendo serviços oferecidos, ouvindo necessidades (ex.: taxi, uber, lavanderia, pontos de referências, dentre outras) e deslocamentos para os leitos; Controlar as condições de utilização do mobiliário, verificando necessidades de troca e ou reparos, acompanhando execução e qualidade dos serviços de manutenção; Acompanhar inspecionar a qualidade dos serviços da empresa prestadora do serviço de higienização durante o check list e nas áreas comuns do hospital, controlando a presença dos funcionários envolvidos, registrando não conformidades e encaminhando ao superior imediato para as decisões pertinentes; Verificar e acompanhar processos de reversão, apartamentos em enfermarias, solicitando apoio na movimentação de bens móveis quando necessário; Realizar o controle de patrimônio dos itens que são movimentados entre setores pelo setor de Hotelaria; Acompanhar a qualidade dos estofados do hospital , solicitar e acompanhando todas as reformas; Manter registros e informações referentes a sua área de atuação, a fim de prestar suporte a análises e decisões do superior imediato e demais áreas envolvidas; Atender, via telefone, às solicitações de clientes internos em assuntos relacionados aos serviços de hotelaria, buscando agilidade no processo de atendimento; Montar e disponibilizar manual do cliente, bem como acondicionar jornal institucional em espaços preestabelecidos; Organizar e manter o depósito de material da Hotelaria a sala de mobiliário assegurando a conformidade das movimentações e atuando conforme procedimentos preestabelecidos Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.