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Vaga de Assistente Administrativo (Jundiaí)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/03

Sobre a vaga

Fornecer atendimento técnico/especializado através dos canais de atendimento com o objetivo de solucionar as demandas apresentadas, realizar intermediações entre as partes e prestar suporte em todos os assuntos relacionados à administração da locação de imóveis, a fim de contribuir para a satisfação e retenção dos clientes. Prestar atendimento de excelência às partes, resolvendo questões mais complexas e desafiantes que foram encaminhadas pelo primeiro nível de atendimento ou por clientes diretamente. Gerenciar a carteira de clientes, sendo o principal ponto de contato na resolução das demandas solicitadas pelos clientes; Ï Atender a solicitação de clientes através dos canais de atendimento e/ou presencialmente em demandas que exigem intermediação entre as partes e de maior grau de complexidade, contribuindo para satisfação e fidelização de clientes; Ï Participar de reuniões com clientes, seja no escritório Lello, filiais e/ou imóvel locado e endereço do proprietário; Ï Registrar em sistema CRM todo o processo de atendimento, bem como as soluções dadas para cada caso com o objetivo de manter controle e histórico de atendimento aos clientes; Ï Intermediar as negociações garantindo uma relação locatícia saudável entre as partes, com objetivo de prevenção de churn e a resolução de problemas entre as partes (negociações de aluguéis, melhorias e benfeitorias no imóvel e concessionárias); Ï Oferecer esclarecimentos na prestação de contas aos locadores e locatários; Ï Atender às solicitações da área financeira; Possui vivência com atendimento locação - imóveis.