Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Administrativo - Oferta de Produtos - São José dos Campos, SP

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 21/03

Sobre a vaga

A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na prestação de serviços em quase todo território nacional. Nossa matriz fica localizada na cidade de São Paulo. Somos uma empresa em contínuo crescimento e buscamos profissionais comprometidos e criativos para fazer parte de nossa equipe. Atividades a realizar: - Atendimento ao Cliente - Abertura de Conta - Prospecção de Clientes - Oferta de Produtos Financeiros - Esclarecer Dúvidas - Orientar sobre os produtos - Cadastrar informações em dispositivo Tablet Habilidades Requeridas: - Fluidez de Comunicação - Facilidade de Relacionamento - Atitude Positiva e Dinâmica - Ser Resiliente - Ter Empatia - DNA Comercial e capacidade de inspirar confiança. Venha fazer parte desse time! Traga o seu talento e sua experiência para somar ao crescimento da Orion! : )