Vaga de Assistente administrativo Operacional de Condomínio em Sao José dos Pinhais
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 30/04
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Auxiliar na administração, fiscalização e cobrança de condomínios compreende desempenhar um papel essencial no suporte à gestão eficiente e organizada dessas comunidades residenciais. A responsabilidade abrange o atendimento a síndicos, condôminos e zeladores, com a elaboração diligente de cartas de advertências, circulares e atas, além da participação ativa em assembleias que moldam as diretrizes condominiais.
A interação frequente com o síndico do condomínio é uma prática constante, visando a troca de melhores práticas e atualizações cruciais para a operação harmoniosa do empreendimento. O trabalho se desenvolve em colaboração estreita com supervisão e gestão condominiais, abrangendo desde a assistência aos condôminos até a execução de funções administrativas vitais para a estrutura organizacional.
A atuação nesse contexto também envolve o apoio à administração e cobrança de condomínios e imóveis, o que inclui não apenas o atendimento direto a síndicos, condôminos e zeladores, mas também a elaboração de documentos como cartas de advertências, relatórios, circulares e atas, assim como a participação ativa em assembleias.
O contato constante com o síndico é mantido para alinhamento contínuo das melhores práticas e atualizações, e a emissão de comunicados sobre o Regulamento Interno do condomínio é parte integrante desse processo. A atuação conjunta com a supervisão e gestão do condomínio se estende à elaboração de orçamentos, contribuindo para uma administração financeira eficaz.
O atendimento aos condôminos, fornecendo assistência geral, é uma faceta importante desse papel, incluindo atividades como a emissão de segunda via de boletos, o envio de cartas de cobrança e o atendimento telefônico ao morador. As funções administrativas são executadas de maneira abrangente, englobando a fiscalização da equipe por meio de listas de checagem e contribuindo para a organização geral da administração.
A inspeção e recebimento de documentos, a verificação de e-mails, a resposta a mensagens e chamados de clientes, o lançamento de despesas, bem como o arquivamento de notas fiscais e documentos, compõem o conjunto de atividades desempenhadas com zelo e eficiência nesse contexto multifacetado de administração e gestão condominial. Rotina administrativa
Gestão de condomínio
Elaboração de diversos documentos, como cartas de advertências, relatórios, circulares e atas
Ter facilidade de acesso para bairro Zaniolo / Rio Grande em São José dos Pinhais - PR