Vaga de Assistente Administrativo - Patrimônio e Compras (1 vaga )
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Missão:
Trabalhar para que os patrimônios da empresa estejam em plenas condições de
funcionamento, mantendo o controle e registro de quantidades e alocações. Realizar
as compras de materiais.
Responsabilidades:
Identificar a necessidade de manutenção dos patrimônios da empresa, solicitar a
execução dos serviços terceirizados e acompanhar a sua realização.
Identificar a necessidade de itens de consumo e materiais de apoio e realizar a
compra, mediante autorização prévia.
Realizar orçamento de equipamentos e de infraestrutura física, conforme
especificação técnica prevista pela área solicitante.
Manter registrados todos os patrimônios da empresa, controlando as quantidades e
locais em que estão armazenados e em uso.
Realizar as saídas da empresa para atividades externas, conforme for solicitado.
Conhecimentos técnicos (hard skills):
Conhecimento básico em conceitos da Administração de Patrimônio
Noções de negociação para Compras
Conhecimento básico do pacote Microsoft Office
Noções básicas de TI