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Vaga de Assistente Administrativo - Patrimônio e Compras (1 vaga )

1 vaga: | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Descrição da vaga Missão: Trabalhar para que os patrimônios da empresa estejam em plenas condições de funcionamento, mantendo o controle e registro de quantidades e alocações. Realizar as compras de materiais. Responsabilidades: Identificar a necessidade de manutenção dos patrimônios da empresa, solicitar a execução dos serviços terceirizados e acompanhar a sua realização. Identificar a necessidade de itens de consumo e materiais de apoio e realizar a compra, mediante autorização prévia. Realizar orçamento de equipamentos e de infraestrutura física, conforme especificação técnica prevista pela área solicitante. Manter registrados todos os patrimônios da empresa, controlando as quantidades e locais em que estão armazenados e em uso. Realizar as saídas da empresa para atividades externas, conforme for solicitado. Conhecimentos técnicos (hard skills): Conhecimento básico em conceitos da Administração de Patrimônio Noções de negociação para Compras Conhecimento básico do pacote Microsoft Office Noções básicas de TI