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Vaga de Assistente Administrativo Paulínia SP

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Estamos em busca de uma pessoa com energia vibrante e em sintonia com nosso DNA de crescimento. Buscamos alguém para atuar no grupo EuroChem (Fertilizantes Tocantins, Heringer e Salitre) e colaborar com nosso propósito de prover fertilizantes para a cadeia de alimentos mundial, com muitas oportunidades de aprendizados e desenvolvimento pessoal! Se você é uma pessoa que se identifica com nossos pilares de Confiança, Transparência e Colaboração, a EuroChem é o seu lugar! Incentivamos a diversidade e inclusão. Queremos pessoas de diferentes nacionalidades, raças, gênero, idade, orientação sexual, religião e quaisquer outras diferenças que agreguem ao nosso time, diferentes visões, conhecimentos e opiniões. Venha nos ajudar nessa jornada de prover alimento para o mundo! Informações adicionais: " Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais; " Garantir que o volume produzido seja faturado; " Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros; " Elaboração de planilhas de controles internos; " Atendimento a cliente externos e internos; " Apoio no controle de documentos regulatórios da unidade; " Controle e lançamento de contas a pagar; " Criação de Rcs. " Controle e pagamentos de CTE; " Lançamento de notas fiscais de matérias primas e Controle de Estoque Contábil; " Apoio nas atividades: Housekeeping , Agendamento de Visitantes ,Armários , EPIS. ™ TEMOS MUITOS BENEFÍCIOS ESPERANDO VOCÊ AQUI ‘ Plano de saúde para titular e dependentes · Plano odontológico para titular e dependentes – Seguro de Vida  Programa de Previdência Privada ¸ PLR atrelado às metas ³ Vale Alimentação ou Refeição para o seu dia a dia X Refeitório no local (dependendo da localidade) ÿiý Licença maternidade de 6 meses (Programa Empresa Cidadã) hý Licença paternidade de 20 dias (Programa Empresa Cidadã) Øý Temos um Programa especial de Apoio e Cuidado para colaboradores e familiares Ëý Você poderá contar com uma plataforma de atividades físicas: Gympass Ú Programa de Educação e Idiomas (de acordo com a política da empresa) Formação Acadêmica: Desejável Graduação em Administração de empresas, Contabilidade e afins. Formação Complementar (Cursos/ Certificações/ Especializações): Pacote office, Excel Intermediário Habilitações Obrigatórias (Conselho de Classe Profissional/ Categoria CNH): Na Conhecimentos Específicos: Na Experiência Profissional (na área): No mínimo 1 ano de experiência com atividades administrativa/faturamento/expedição/financeiro ™ TEMOS MUITOS BENEFÍCIOS ESPERANDO VOCÊ AQUI ‘ Plano de saúde para titular e dependentes · Plano odontológico para titular e dependentes – Seguro de Vida  Programa de Previdência Privada ¸ PLR atrelado às metas ³ Vale Alimentação ou Refeição para o seu dia a dia X Refeitório no local (dependendo da localidade) ÿiý Licença maternidade de 6 meses (Programa Empresa Cidadã) hý Licença paternidade de 20 dias (Programa Empresa Cidadã) Øý Temos um Programa especial de Apoio e Cuidado para colaboradores e familiares Ëý Você poderá contar com uma plataforma de atividades físicas: Gympass Ú Programa de Educação e Idiomas (de acordo com a política da empresa)