A área de Facilities do escritório é responsável por coordenar e padronizar as atividades relacionadas a serviços e infraestrutura predial do escritório, o Facilities possui as…
Vagas de emprego de Assistente administrativo pcd em Santa Maria, DF
11 resultados
- Responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Agendamento de coleta, rastreamento; baixa de documentos, romaneio…
- Principais atividades: Apoio na operação, avaliar carteira de torne e papéis pendentes, tratativas do pedido, verificar status e qual área acionar para envio do pedido…
- Realizar recebimento e encerramento de documentos disponibilizados pela Central de Atendimento e Financeiro com comandos simples, por meio do Sistema informatizado da IES, para…
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) - PCD em Brasília - DF Publicado hoje Será responsável para organização de prontuário, solicitação de pedido almoxarifado, encaminhamento de pedido de…
- - Atividades administrativas inerentes à função; - Atividades operacionais.Escolaridade: Ensino médio completo; Conhecimento pacote Office
- Executar serviços de apoio na área administrativa/comercial em geral. Atender fornecedores e clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 1.000,002 vagas:SERVIÇOS ADMINISTRATIVOSNT