Atividades:
Orientar e executar processos de admissão; demissão e outros serviços; Executar os
processos de Controle de Jornada como tratativa de inconsistências, gestão de…
Vagas de emprego de Assistente administrativo pessoal processos de admissao em Betim, MG
12 resultados
- Atendimento de solicitações de serviços de RH dentro do prazo estabelecido. Requisitos: Formação superior em RH, Adm ou áreas correlatas , podendo ser em formação…
ANDRADE GUTIERREZ ENGENHARIA
A Combinar1 vaga:Desde 1948, a Andrade Gutierrez vem ajudando a construir e a desenvolver o Brasil. Desde então, a empresa tem participado de algumas das obras mais importantes da história de…ANDRADE GUTIERREZ ENGENHARIA
A Combinar1 vaga:Desde 1948, a Andrade Gutierrez vem ajudando a construir e a desenvolver o Brasil. Desde então, a empresa tem participado de algumas das obras mais importantes da história de…- Atividades:Orientar e executar processos de admissão; demissão e outros serviços;Executar os processos de Controle de Jornada como tratativa de inconsistências, gestão de REPs e…
Empresa Confidencial
Até R$ 2.000,003 vagas:- Admissão de novos colaboradores, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais, processo de rescisão; - Executar e administrar atividades de controle de folha…- Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de…
- Suporte a contabilidade externa, controle de ponto, lançamentos de faltas e atestados, recolhimento de documentação para admissão, recarga de benefícios, apoio a conferência da…
WTP Ultrasonic Ind e Comércio de Maquinas LTDA
A Combinar1 vaga:COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico com presteza, clareza e educação, ser capaz de estabelecer uma comunição simples ao telefone na língua inlesa, elaborar emails em inglês…Empresa Confidencial
A Combinar1 vaga:Ï Centralizar e organizar todas as informações relacionadas aos processos de departamento pessoal, garantindo que estejam completas e precisas Ï Analisar e elaborar relatório dos…