Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/RH - CANOAS
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsável pela organização dos documentos do escritório, realiza lançamentos da
documentação, separação da mesma e envio por malote quando necessário. Organização
dos documentos do escritório, recebe a documentação da unidade, realiza a
separação e arquivo das mesmas. Realiza serviços de entrega de documentação para a
equipe, junto com o Gerente da Unidade realiza o controle e monitoramento da
cozinha mantendo a documentação em ordem. Fazer apuração dos cartões de ponto dos
colaboradores. Enviar documentação para a Petrobras.
Diferencial:
Saber sobres os procedimentos da Petrobras:
Sifac, Prestserv e Saf.
HORÁRIO:
08HS AS 18HS - SEGUNDA A SEXTA
Forma de contratação:
Efetivo CLT
Quantidade de vagas:
1
Turno:
Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Experiência
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia Experiência
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia