· Recepcionar visitantes e clientes;· Preparar ambiente de atendimento ao cliente,
atender e encaminhar ligações para todos os setores da empresa;· Apoio em
orçamentos, compras e…
Vagas de emprego de Assistente administrativo setor de alvaras em Sobradinho, DF
42 resultados
- Realizar atendimento telefônico e presencial de clientes, parceiros e fornecedores;Colaborar com o setor administrativo,quando necessário. Informações…
- Realizar o controle de documentos do setor da qualidade;Auxiliar na elaboração de procedimentos e instruções de trabalho;Participar de auditorias internas e externas;Realizar o…
- Receber solicitações de convênios e analisar a documentação apresentada;Verificar a conformidade das informações e documentos com as normas e regulamentos vigentes;Elaborar…
- Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade…
- Realizar recebimento e encerramento de documentos disponibilizados pela Central de Atendimento e Financeiro com comandos simples, por meio do Sistema informatizado da IES, para…
- Tratamento de Notificações advindas da ANS (NIP) e obrigações acessórias da ANS, como SIB e ressarcimento ao SUS.Intermediação com outros setores e assessoria jurídica…
- Executar serviços de apoio área administrativa, providenciando e registrando documentos, arquivos, apoio na cotação e compra de materiais, bem como realização de serviços…
- Executar processos de compra, realizando o planejamento, cotação de preços, pesquisa de produtos,contato com fornecedores e negociação, visando qualidade e menor preço;Receber…
- Fornecer apoio aos setores da empresa, criação de planilhas e relatórios, recepção e envio de documentos, entender as prioridades e urgências dos afazeres geraisPacote Office…
- Atendimento ao cliente, busca por soluções de problemas, apoio às atividades estratégicas, impressão de documentos, inserção de dados no sistema, apoio ao setor e atividades…
- Suporte nos setores financeiro, departamento pessoal e recursos humanos.Habilidade em pacote office.
- Atender todas as demandas da diretoria; Gestão da agenda do escritório (agendar reuniões online ou presencial); Atendimento telefônico e recepção de visitantes; Lidar com a…
- Atividades de escritório; Oferecer suporte às rotinas administrativas; Contribuir na atualização de relatórios gerenciais; Realizar as movimentações cadastrais de clientes;…
- A assistente desempenhará as seguintes atividades: - Atendimento ao Cliente - Emissão de Notas - Controle de Contas à Pagar e à Receber E demais atividades pertinentes ao cargo…