A Escola SEB Dom Bosco oferece uma educação bilíngue que visa a formação de um cidadão global: fortalecendo a identidade cultural do aluno ao mesmo tempo em que abre as…
Vagas de emprego de Assistente administrativo setor de estilo em Colombo, PR
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- Atribuições:Identificação de processos liberados para emissão de faturas (vendas e conferências) aéreo e terrestre.Verificação de recebimento de faturas.Encaminhamento de…
- Atividades: Receber correspondências e documentos, controle de contas a pagar, emissão de notas fiscais e boletos, preparar e encaminhar documentos, preencher…
- Área de atuação: Administração Localização: Curitiba-PR Atribuições: Trabalhar no setor administrativo da escola; cadastro de alunos nos sistema; Confecção de contratos;…
- Atividades a serem desenvolvidas: Experiência na área., preferencialmente no segmento de TRANSPORTES. Irá realizar emissão de notas fiscais, emissão de relatórios, e atividades…
- Buscamos um profissional pro ativo, comunicativo, responsável e que preze pela pontualidade de horários. Além, de gostar de trabalhar em equipe e energia para encarar desafios…
BUILDING PROFITS RECRUSOS HUMANOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Será responsável pelo acompanhamento dos pedidos de compras do setor: Abertura de pedido e aprovação; Controle das notas fiscais emitidas; Lançamento em sistema, acompanhamento de…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Auxiliar o setor administrativo da empresa. 1502,00 Experiencia como AUXILIAR ADMINISTRATIVO.(Constar no currículo). Ter o Laudo PCD Carga Horária: Segunda a Sexta 08H00 as 18H00- 15068-Auxiliar Administrativo | Faturamento Cidade:Pinhais /PR Data da Vaga: 04/06/2024 Horário: Segunda a sexta-feira - Horário comercial Salario: 2000,00 Benefícios: Vale…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- Realizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e direcionando as demandas para os setores responsáveis.Organizar e arquivar documentos e informações da…
- Requisitos:Habilidade no controle de planilhas e uso do Excel.Ensino Médio completo Responsabilidades:Envio de e-mails, manuseio de planilhas, elaboração de relatórios e…
- Realizar atividades administrativas de suporte à equipe;Controlar e organizar documentos e arquivos;Prestar suporte na realização de eventos e atividades internas da empresa;Atuar…
- ????? ??TAREFAS: - ???Auxiliar na rotina do setor Comercial; - Realizar conferência de documentos de garantias; - Fazer serviços administrativos de transferência de mercadoria…