Vaga de Assistente Administrativo
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 05/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo(a) organizado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe. Como Assistente Administrativo, suas principais responsabilidades serão executar rotinas administrativas, acompanhar pedidos, realizar vendas via marketplace, auxiliar na gestão logística, estoque e produção. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e na negociação com clientes; acompanhar o processo de pós-venda;
Seu papel será fundamental para garantir que todas as operações administrativas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz. Suas habilidades em rotinas administrativas serão essenciais para a elaboração de relatórios, organização de documentos, controle de arquivos e gerenciamento de informações.
Além disso, é esperado que você tenha experiência em acompanhar pedidos e realizar vendas via marketplace. Sua habilidade em atender clientes, comunicar-se de forma clara e objetiva, e lidar com as demandas do setor de vendas serão fundamentais para garantir uma experiência positiva aos nossos clientes.
Você também será responsável por auxiliar na gestão logística, estoque e produção. Suas capacidades de planejamento e organização serão essenciais para garantir que todos os produtos sejam entregues dentro do prazo, e que o estoque seja devidamente controlado e abastecido de acordo com a demanda.
Procuramos um(a) profissional comprometido(a) e capaz de trabalhar em equipe. É fundamental que você tenha habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, mantendo a atenção aos detalhes e cumprindo prazos estabelecidos.
Se você é apaixonado(a) por processos administrativos, possui habilidades sólidas em atendimento ao cliente, envie seu currículo destacando sua experiência em rotinas administrativas, acompanhar pedidos, vendas via marketplace, logística, estoque e produção. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e discutir como sua experiência pode contribuir com o nosso sucesso! - Experiência comprovada em rotinas administrativas;
- Conhecimento em vendas via marketplace;
- Habilidade em acompanhamento de pedidos;
- Conhecimento em gestão logística, estoque e produção;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Domínio do Pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint;
- Capacidade de organização e gerenciamento de tempo;
- Perfil proativo, focado em resultados e com habilidade para trabalhar em equipe.
Entre as habilidades ou habilidades que valorizamos para essa posição, destacamos a capacidade de trabalhar em equipe, de se comunicar de forma clara e eficaz, de lidar com situações de estresse e de manter a calma em momentos de pressão. Também valorizamos o conhecimento técnico atualizado, a proatividade e a empatia no trato com os pacientes.