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Vaga de Assistente Administrativo

1 vaga: | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

- Vale alimentação. Somos uma empresa de biotecnologia, com 20 anos de experiência na fabricação e comercialização de reagentes para análises clínicas. Pioneira em Minas Gerais na produção de meios de cultura prontos para uso, buscamos otimizar a identificação de bactérias, garantindo eficiência e rapidez nos laboratórios. Nosso compromisso é oferecer produtos e serviços de alta qualidade que facilitem a rotina laboratorial, com foco em minimizar o tempo de preparo e aumentar a produtividade. Responsabilidades e atribuições: - Apoio nas atividades de departamento pessoal (benefícios, controle de férias; - Gerar relatórios referentes a colaboradores conforme solicitado pelos gestores; - Promover o registro dos funcionários conforme a legislação vigente; - Intermediar acordos com os sindicatos e examinar dissídios coletivos junto á contabilidade; - Auxiliar na emissão, controle e armazenagem de documentos e planilhas; - Acompanhar as atividades relacionadas a controle de pragas, tratamento de agua, resíduos químicos e biológicos e na gestão de contrato dos prestadores de serviço; - Executar as atividades de controle de documentos e apoiar os gestores na revisão dos documentos no âmbito do SGQ; - Manter os documentos regulatórios atualizados; - Controlar o cronograma de calibrações, manter os equipamentos de medição calibrados e adequados ao uso. Requisitos: - Ensino técnico em Administração e afins; - Experiência na área de departamento de pessoal e rotinas administrativas; - Conhecimento em microsoft Excel. Horário: De segunda à quinta-feira das 07:30 as 17:30 / sexta 08:00 as 17:00. - Apoio nas atividades de departamento pessoal (benefícios, controle de férias; - Gerar relatórios referentes a colaboradores conforme solicitado pelos gestores; - Promover o registro dos funcionários conforme a legislação vigente; - Intermediar acordos com os sindicatos e examinar dissídios coletivos junto á contabilidade; - Auxiliar na emissão, controle e armazenagem de documentos e planilhas; - Acompanhar as atividades relacionadas a controle de pragas, tratamento de agua, resíduos químicos e biológicos e na gestão de contrato dos prestadores de serviço; - Executar as atividades de controle de documentos e apoiar os gestores na revisão dos documentos no âmbito do SGQ; - Manter os documentos regulatórios atualizados;