Vaga de Assistente Administrativo
1 vaga: | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
- Vale alimentação. Somos uma empresa de biotecnologia, com 20 anos de experiência na fabricação e comercialização de reagentes para análises clínicas. Pioneira em Minas Gerais na produção de meios de cultura prontos para uso, buscamos otimizar a identificação de bactérias, garantindo eficiência e rapidez nos laboratórios. Nosso compromisso é oferecer produtos e serviços de alta qualidade que facilitem a rotina laboratorial, com foco em minimizar o tempo de preparo e aumentar a produtividade. Responsabilidades e atribuições:
- Apoio nas atividades de departamento pessoal (benefícios, controle de férias;
- Gerar relatórios referentes a colaboradores conforme solicitado pelos gestores;
- Promover o registro dos funcionários conforme a legislação vigente;
- Intermediar acordos com os sindicatos e examinar dissídios coletivos junto á
contabilidade;
- Auxiliar na emissão, controle e armazenagem de documentos e planilhas;
- Acompanhar as atividades relacionadas a controle de pragas, tratamento de agua,
resíduos químicos e biológicos e na gestão de contrato dos prestadores de serviço;
- Executar as atividades de controle de documentos e apoiar os gestores na revisão
dos documentos no âmbito do SGQ;
- Manter os documentos regulatórios atualizados;
- Controlar o cronograma de calibrações, manter os equipamentos de medição calibrados e adequados ao uso. Requisitos:
- Ensino técnico em Administração e afins;
- Experiência na área de departamento de pessoal e rotinas
administrativas;
- Conhecimento em microsoft Excel. Horário:
De segunda à quinta-feira das 07:30 as 17:30 / sexta 08:00 as 17:00. - Apoio nas atividades de departamento pessoal (benefícios, controle de férias;
- Gerar relatórios referentes a colaboradores conforme solicitado pelos gestores;
- Promover o registro dos funcionários conforme a legislação vigente;
- Intermediar acordos com os sindicatos e examinar dissídios coletivos junto á contabilidade;
- Auxiliar na emissão, controle e armazenagem de documentos e planilhas;
- Acompanhar as atividades relacionadas a controle de pragas, tratamento de agua, resíduos químicos e biológicos e na gestão de contrato dos prestadores de serviço;
- Executar as atividades de controle de documentos e apoiar os gestores na revisão dos documentos no âmbito do SGQ;
- Manter os documentos regulatórios atualizados;