Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Somos a Santa Helena , empresa líder no mercado de alimentos com mais de 80 anos de tradição e paixão pelo que fazemos. Com um portfólio recheado de produtos que conquistam o paladar de milhões de pessoas, como Paçoquita, Mendorato, Crokíssimo, Cuida Bem e muito mais, estamos sempre em busca de talentos que desejam fazer a diferença e construir uma carreira sólida em uma empresa em constante crescimento. Se você busca: Um ambiente desafiador e dinâmico, onde você será incentivado a dar o seu melhor e aprender continuamente; Oportunidades reais de crescimento profissional, com planos de carreira estruturados e programas de desenvolvimento; Uma empresa que valoriza seus colaboradores, oferece benefícios compatíveis com o mercado e investe em um ambiente de trabalho acolhedor e seguro; Fazer parte de uma equipe apaixonada por alimentos e que trabalha com o objetivo de levar alegria e sabor para a vida das pessoas, Então essa é a sua chance! Junte-se a nós e faça parte da história da Santa Helena! Informações adicionais: -Responsável pelo atendimento ao cliente através de vários canais de atendimento (telefone, WhatsApp, e-mail, redes sociais); - Responsável em reportar as áreas específicas (Logística, GSC, Marketing, Inovação, Comercial) as solicitações, reclamações, sugestões e dúvidas dos clientes e após coleta das informações enviar a devolutiva ao cliente; -Manter os controles e follow-up dos contatos efetuados a fim de acompanhar as devidas soluções até o final dos processos, auxiliando na continuidade e otimização dos serviços prestados; -Possuir conhecimentos dos produtos, serviços e áreas da empresa, bem como normas vigentes do Código de Defesa do Consumidor; -Elaborar relatórios periódicos (diários, mensais) dos registros de ocorrências / resoluções e demais informações referentes ao atendimento ao cliente, com o objetivo de contribuir na tomada de decisões; -Auxiliar nas atividades relacionadas à área (cadastros de clientes); -Responsável por reportar problema(s) relacionado(s) ao Sistema de Gestão de Qualidade, Segurança de Alimentos, Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho para a(s) pessoa (s) designada (s). Benefícios: -Vale Alimentação Ticket R$616,40/mês (desconto de 10% em folha de pagamento sobre o valor do vale); -Refeição na empresa (desconto de R$10,34/mês); -Estacionamento gratuito para carro e moto; -Vale Transporte (para as formas de transporte coletivo público); -Desconto de 30% em todos os produtos Santa Helena na loja de fábrica e e-commerce; -Convênio Médico Unimed (valores descontados serão informados na integração); -Convênio Odontológico Unimed (R$ 6,87/mês para colaborador e R$ 13,73/mês para dependentes); -Seguro de Vida; -Desconto em farmácias (Rede Golden Farma); -Previdência Privada; -PLR - Programa de Participação nos Lucros e Resultados (conforme política atual da empresa) - Até 1,4 salários; -Zenklub (R$10,00/sessão e acesso gratuito a conteúdos diversos). -Ensino Médio Completo; -Conhecimento em Excel e Google Planilhas; -Comunicação e oratória; -Habilidade de escrita. Benefícios: -Vale Alimentação Ticket R$616,40/mês (desconto de 10% em folha de pagamento sobre o valor do vale); -Refeição na empresa (desconto de R$10,34/mês); -Estacionamento gratuito para carro e moto; -Vale Transporte (para as formas de transporte coletivo público); -Desconto de 30% em todos os produtos Santa Helena na loja de fábrica e e-commerce; -Convênio Médico Unimed (valores descontados serão informados na integração); -Convênio Odontológico Unimed (R$ 6,87/mês para colaborador e R$ 13,73/mês para dependentes); -Seguro de Vida; -Desconto em farmácias (Rede Golden Farma); -Previdência Privada; -PLR - Programa de Participação nos Lucros e Resultados (conforme política atual da empresa) - Até 1,4 salários; -Zenklub (R$10,00/sessão e acesso gratuito a conteúdos diversos).