Vaga de ASSISTENTE COMERCIAL/ADM
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE:
" Empresa de segmento sigiloso"
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Atender aos clientes que entram em contato por telefone, e-mail e ou WhatsApp;
Alimentar sistema das representadas conforme padrão;
Atualizar sistema interno para controles comerciais e financeiros;
Lançar pedidos periódicos conforme carteira de clientes determinada pelo Gestor;
Verificar pedidos X prazo X rotas e entregas aos clientes;
Fazer cadastro de clientes e mantê-los atualizados;
Verificar faturamentos e controlar inconformidades;
Abrir chamado técnico junto à representada e acompanhar solução do chamado;
Retornar cotações;
Realizar acompanhamento do pedido;
Prestar suporte à equipe de vendas com o lançamento dos pedidos;
Emitir relatórios comerciais conforme orientação do gestor;
Participar de reuniões de análise do negócio;
Emissão de boletos e Notas Fiscais;
Informar Gestor do contas à pagar;
Armazenar e conferir extratos com comprovantes de pagamentos;
Encaminhar documentos para contabilidade;
Controlar organização do escritório;
Realizar compras eventuais de suprimentos para o escritório;
EXPERIÊNCIA:
Experiência básica em rotinas administrativas/Escritório
Experiência com sistemas de vendas (PDV, ERP, CRM). (Desejável).
Experiência com suporte a vendedores e clientes. (Desejável)
REQUISITOS:
Pacote Office
FORMAÇÃO:
Ensino Médio Completo
REMUNERAÇÃO:
Avaliando as pretensões
BENEFÍCIOS:
Vale Alimentação + Vale transporte.
HORÁRIO:
Segunda à Sexta Feira:
08:00 às 17:45
LOCAL DE TRABALHO:
Balneário Camboriú/SC
FORMA DE CONTRATAÇÃO:
CLT Experiência básica em rotinas administrativas/Escritório
Experiência com sistemas de vendas (PDV, ERP, CRM). (Desejável).
Experiência com suporte a vendedores e clientes. (Desejável)