Vaga de Assistente Comercial Atendimento Bilngue
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 10h s 19h e aos sbado 10h s 14h.
Escala: 6x1
COMPETNCIAS (Requisitos necessrios para ocupar o cargo)
Graduao em marketing ou gesto comercial;
Ingls e Espanhol Avanados;
Experincia mnima de 1 ano em captao orgnica;
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Recepo/realizao de primeiros contatos com possveis parceiros;
Controle de informaes e acompanhamento comunicacional ativo pela evoluo de CRM
(Customer Relationship Management);
Criao de grupos no WhatsApp para otimizao de contato alinhamento sobre imvel:
informaes endereo recepo de fotos interesse na parceria (frequentes ligaes
telefnicas com possveis parceiros para estreitamento de conexo e alinhamento
inicial sobre interesses);
Agendamento de Visita Inicial ao imvel com objetivo de produzir um Vdeo de Visita
Inicial apresentando o imvel apresentao de sugestes de adequao do imvel para
entrada no mercado de Locao por Temporada contemplando informaes sobre condomnio
mtodo de entrada necessidades operacionais/manuteno. Objetivo um panorama completo
sobre o imvel respeitando os limites da etapa e critrios ideais gesto;
Eventualmente executar e enviar Projeo de Rentabilidade (estudo que contempla
estatisticamente atravs de tecnologia e Big Data a rentabilidade anual ao projeto
com o imvel);
Demais alinhamentos entre todas as etapas acima a fim de tirar dvidas estreitar
conexo e argumentar sobre tpicos especficos feito via ligao telefnica grupo de
WhatsApp ou ligao por vdeo;
Etapa a ser iniciada:
Relacionamento com Proprietrio (estreitamento de contato entre Empresa e Parceiro
com objetivo de aprofundar a relao mitigar possveis atritos achar juntamente ao
parceiro novas solues e resolues entender necessidades interesses e objetivos do
parceiro entre muitos outros tpicos) ao objetivo de estreitar conexes e aumentar
efeitos de reteno e estimular ainda mais indicaes provenientes deste contato para
expanso de portflio e prospeco do Modelo de Negcio.
Indicadores de Competncias Comportamentais
Capacidade de oferecer ateno na interao com pessoas de forma adequada e
profissional.
Capacidade de manter estado de humor estvel estabilidade emocional motivador mesmo
diante de situaes adversas.
Capacidade de se comunicar claramente de forma que o ouvinte compreenda com
facilidade.
Capacidade de se comunicar de forma horizontal com clientes de diferentes idades
origens classes sociais sem demonstrar insegurana e saber contornar perguntas que
causem dvidas.
Capacidade de ensinar orientar e dar suporte aos funcionrios operacionais.
Capacidade de agir com integridade e transparncia priorizando a honestidade e a
verdade nas interaes pessoais e profissionais.
Capacidade de expresso verbal clara e objetiva isenta de rudos.
Capacidade de oferecer ajuda sempre que necessrio a colegas de equipe e ou
clientes internos.
Facilidade para encontrar novas ideias para solucionar problemas dirios.
Capacidade de expor ideias de forma clara fazendose compreender com facilidade e
agilidade.
Capacidade de se relacionar de forma positiva mantendo um ambiente de alto astral
na busca por objetivos comuns.
Capacidade de criar ou aperfeioar estratgias de sucesso para potencializar
resultados.