Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Comercial Atendimento Bilngue

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 10h s 19h e aos sbado 10h s 14h. Escala: 6x1 COMPETNCIAS (Requisitos necessrios para ocupar o cargo) Graduao em marketing ou gesto comercial; Ingls e Espanhol Avanados; Experincia mnima de 1 ano em captao orgnica; PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Recepo/realizao de primeiros contatos com possveis parceiros; Controle de informaes e acompanhamento comunicacional ativo pela evoluo de CRM (Customer Relationship Management); Criao de grupos no WhatsApp para otimizao de contato alinhamento sobre imvel: informaes endereo recepo de fotos interesse na parceria (frequentes ligaes telefnicas com possveis parceiros para estreitamento de conexo e alinhamento inicial sobre interesses); Agendamento de Visita Inicial ao imvel com objetivo de produzir um Vdeo de Visita Inicial apresentando o imvel apresentao de sugestes de adequao do imvel para entrada no mercado de Locao por Temporada contemplando informaes sobre condomnio mtodo de entrada necessidades operacionais/manuteno. Objetivo um panorama completo sobre o imvel respeitando os limites da etapa e critrios ideais gesto; Eventualmente executar e enviar Projeo de Rentabilidade (estudo que contempla estatisticamente atravs de tecnologia e Big Data a rentabilidade anual ao projeto com o imvel); Demais alinhamentos entre todas as etapas acima a fim de tirar dvidas estreitar conexo e argumentar sobre tpicos especficos feito via ligao telefnica grupo de WhatsApp ou ligao por vdeo; Etapa a ser iniciada: Relacionamento com Proprietrio (estreitamento de contato entre Empresa e Parceiro com objetivo de aprofundar a relao mitigar possveis atritos achar juntamente ao parceiro novas solues e resolues entender necessidades interesses e objetivos do parceiro entre muitos outros tpicos) ao objetivo de estreitar conexes e aumentar efeitos de reteno e estimular ainda mais indicaes provenientes deste contato para expanso de portflio e prospeco do Modelo de Negcio. Indicadores de Competncias Comportamentais Capacidade de oferecer ateno na interao com pessoas de forma adequada e profissional. Capacidade de manter estado de humor estvel estabilidade emocional motivador mesmo diante de situaes adversas. Capacidade de se comunicar claramente de forma que o ouvinte compreenda com facilidade. Capacidade de se comunicar de forma horizontal com clientes de diferentes idades origens classes sociais sem demonstrar insegurana e saber contornar perguntas que causem dvidas. Capacidade de ensinar orientar e dar suporte aos funcionrios operacionais. Capacidade de agir com integridade e transparncia priorizando a honestidade e a verdade nas interaes pessoais e profissionais. Capacidade de expresso verbal clara e objetiva isenta de rudos. Capacidade de oferecer ajuda sempre que necessrio a colegas de equipe e ou clientes internos. Facilidade para encontrar novas ideias para solucionar problemas dirios. Capacidade de expor ideias de forma clara fazendose compreender com facilidade e agilidade. Capacidade de se relacionar de forma positiva mantendo um ambiente de alto astral na busca por objetivos comuns. Capacidade de criar ou aperfeioar estratgias de sucesso para potencializar resultados.