Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Comercial III (Planejamento e Tráfego)

1 vaga: | Publicada em 14/04

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO:Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos, garantindo alcance de indicadores operacionais e regulatóriosATIVIDADES:Acompanhar os sistemas concernentes ao monitoramento dos canais de atendimento;Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, caso necessário, diariamente, semanalmente e mensalmente visando garantir a qualidade do processo de atendimento;Atualizar diário de bordo diariamente de interrupção elétrica e sistêmica ou estrutura que possam impactar os resultados operacionais e capacidade de atendimento ao final; Medir e sinalizar a cada turno aderência aos planejamentos de logins e pausas previstos pela área;Justificar detalhadamente casos de perda de indicadores regulatórios no dia seguinte à perda;Acompanhar online os níveis de serviço inerentes aos canais da área e ajustar as estratégias de pilotagem, revisadas em intervalos de 30 minutos; Garantir a execução de dimensionamento previsto pela área, checando a cada turno a alocação de quantidade de colaboradores adequada para o volume de chamadas entrantes previstos (Call Center) e/ou clientes físicos (Agências de Atendimento); Atualizar diariamente o dimensionamento de acordo com movimentações sinalizadas pela operação;Acompanhar e garantir a execução de treinamentos e reciclagens operacionais propostos pela área, conforme cronograma e realidade de disponibilidade.REQUISITOS:Ensino Superior Cursando em administração ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office;Conhecimento em Gestão de Vendas, CRM e Spin Selling (Desejável);REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:Salário;Vale Transporte;Vale Alimentação;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Remuneração Variável.Carga Horária:44hrs/semanais. Informações adicionais: Conhecimento em CRM|Excel |SPIN Selling|Gestão de vendas