Vaga de Assistente Comercial III (Planejamento e Tráfego)
1 vaga: | Publicada em 14/04
- A Combinar
Sobre a vaga
DESCRIÇÃO:Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos
canais de atendimento, apontando melhorias para os processos, garantindo alcance
de indicadores operacionais e regulatóriosATIVIDADES:Acompanhar os sistemas
concernentes ao monitoramento dos canais de atendimento;Acompanhar os indicadores
dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, caso necessário,
diariamente, semanalmente e mensalmente visando garantir a qualidade do processo
de atendimento;Atualizar diário de bordo diariamente de interrupção elétrica e
sistêmica ou estrutura que possam impactar os resultados operacionais e capacidade
de atendimento ao final; Medir e sinalizar a cada turno aderência aos
planejamentos de logins e pausas previstos pela área;Justificar detalhadamente
casos de perda de indicadores regulatórios no dia seguinte à perda;Acompanhar
online os níveis de serviço inerentes aos canais da área e ajustar as estratégias
de pilotagem, revisadas em intervalos de 30 minutos; Garantir a execução de
dimensionamento previsto pela área, checando a cada turno a alocação de quantidade
de colaboradores adequada para o volume de chamadas entrantes previstos (Call
Center) e/ou clientes físicos (Agências de Atendimento); Atualizar diariamente o
dimensionamento de acordo com movimentações sinalizadas pela operação;Acompanhar e
garantir a execução de treinamentos e reciclagens operacionais propostos pela
área, conforme cronograma e realidade de disponibilidade.REQUISITOS:Ensino
Superior Cursando em administração ou áreas afins;Conhecimento em Pacote
Office;Conhecimento em Gestão de Vendas, CRM e Spin Selling
(Desejável);REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:Salário;Vale Transporte;Vale
Alimentação;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Remuneração Variável.Carga
Horária:44hrs/semanais.
Informações adicionais:
Conhecimento em CRM|Excel |SPIN Selling|Gestão de vendas