Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE COMERCIAL SÊNIOR

1 vaga: | Atualizada em 27/03

Sobre a vaga

Atribuições:   · Realizar gestão dos potenciais clientes no sistema CRM, realizando as rotinas de cadência de vendas como envio de e-mail, ligação, agendamento de reuniões, cobrança de retornos, etc.; · Dar apoio a vendedores e revendedores no atendimento de clientes em múltiplos canais; · Fazer atividades de pré-venda como a prospecção e qualificação de leads; · Escrever modelos de textos para atendimento de vendas; · Criar relacionamento e dar suporte contínuo a revendedores B2B; · Mediar reuniões online entre os prospect, revendedores e equipe técnica; · Criar propostas e contratos em conformidade com as políticas e diretrizes da empresa; · Acompanhar e dar andamento nos processos internos de prospecção, levantamento de requisitos para propostas, levantamento de informações técnicas, etc.; · Colaborar com a equipe de vendas para entender as necessidades do cliente e propor melhoria nos processos; · Revisar e atualizar documentos contratuais para garantir precisão; · Manter um sistema organizado de arquivamento de contratos e documentos relacionados; · Realizar treinamentos sobre os processos de vendas para vendedores, representantes, parceiros; · Colaborar com outras áreas para garantir a celeridade no processo da venda e a integridade dos contratos; · Realizar acompanhamento com clientes para garantir a assinatura e implementação eficiente dos contratos; · Localizar e definir novas oportunidades de melhorias de processo.   Requisitos: · Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com diversos departamentos; · Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; · Gostar de construir relacionamento com clientes e parceiros; · Perfil detalhista e organizado; · Experiência em gestão de contratos; · Conhecimento em qualificação de leads; · Capacidade de redigir textos de relacionamento e vendas; · Facilidade com softwares diversos.   Diferencial: · Experiência prévia como Assistente Comercial ou em funções similares; · Experiência em processos de vendas corporativas; · Experiência em link dedicado, intranet; · Ensino superior completo.   Remuneração inicial: R$1.802,87   Contratação: Imediata, CLT com período de experiência de 90 dias.   Horários: Segunda à Sexta-feira de 08h às 18h. Trabalho em equipe, Organização, Comunicação