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Vaga de Assistente Comercial

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/03

Sobre a vaga

Prospectar novos clientes por meio de atendimento físico e via plataformas digitais a fim de identificar a necessidade de novos negócios; Cadastrar dados dos prospects a fim de atualizar todas as informações necessárias para elaboração de proposta, contrato e levantamento de dados sobre os potenciais clientes; Contatar clientes, realizar agendamento de horários e planejar itinerário de visitas; Conduzir negociações com habilidade, assegurando condições adequadas para ambas as partes e garantindo a formalização dos contratos; Registrar os processos de vendas em ferramenta CRM; Emitir orçamentos e contratos com a descrição de todas as informações necessárias, elucidar os serviços que serão oferecidos, bem como formalizar o acordo feito entre a locadora e o cliente; Acompanhar o processo de testes e expedição dos equipamentos seguindo um padrão de qualidade; Executar em sistema, movimentações de máquinas e equipamentos nos processos de manutenção, devolução e substituição. Iniciar o processo de indenização de toda e qualquer necessidade de faturamento no sistema, ocasionado por extravios, defeito nos equipamentos devolvidos e/ou substituídos, ausência de peças e etc.; Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas; Manter a loja em excelentes condições e os padrões de merchandising visual; Aprimorar a comunicação e visibilidade da unidade através dos meios digitais, divulgando as peças produzidas pelo nosso departamento de marketing; Em colaboração com o setor de marketing e após a devida aprovação, desenvolver materiais de apoio para fortalecer a divulgação da nossa unidade; Capturar momentos relevantes, como o fechamento de contratos, novas negociações, parcerias e atividades realizadas pela unidade por meio de registros fotográficos; Manter-se atualizado com as informações do produto; Seguir todas as políticas e procedimentos da empresa; Executar outras atribuições inerentes ao cargo. Desejável curso superior em andamento em administração, gestão de comercial ou áreas correlatas. Escolaridade: (Windows, MS Office e outros sistemas) Informática: Intermediária Organização e otimismo; Orientação ao cliente; Inteligência emocional e persistência; Independência e automotivação; Comunicação assertiva e sociabilidade; Persuasão e negociação. Habilidades/Competências: Aprendizagem ativa e estratégias de aprendizado; Pensamento analítico e inovação; Inteligência emocional; Orientação para resultado e resolução de problemas; Resiliência, tolerância ao estresse e flexibilidade. Competências comportamentais: Habilidades em sistemas e tecnologias; Orientação ao serviço para o cliente; Persuasão e negociação; Conhecimento de produtos e serviços; Prospecção ativa. Competências técnicas: Ética; Comprometimento; Otimismo; Excelência; Comunicação assertiva. Competências organizacionais: CRM; Geração de leads; Redação de propostas; Conhecimentos Adic