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Vaga de Assistente Comercial

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

Realizar novos cadastros no sistema da empresa conforme as diretrizes estabelecidas. Elaborar relatórios detalhados dos novos cadastros e atualizações para aprovação da supervisora Giovanna, seguindo as novas políticas estabelecidas. Atualizar periodicamente os cadastros de clientes, seja por solicitação dos clientes ou conforme programação semestral, garantindo a precisão e integridade das informações. Planejar e analisar os clientes que optam por compras pré-datadas, realizando consultas ao SERASA, conforme as novas políticas implementadas. Realizar alterações nos prazos de pagamento para clientes atuais, mediante autorização específica de Giovanna, de acordo com as novas políticas estabelecidas. Garantir a atualização de informações cadastrais relevantes, repassando-as aos departamentos pertinentes da empresa, como grupo cliente e antecipado. Emitir boletos a receber e importar arquivos de retorno bancário, além de monitorar boletos vencidos e pagos, fornecendo suporte ao departamento financeiro. Preparar tabelas de preços avulsas e comunicá-las aos clientes conforme necessário. Criar e divulgar comunicados, avisos, promoções e outros informativos para os clientes e colaboradores internos. Realizar o fechamento mensal das contas do cliente GMAD, garantindo a precisão dos dados. Prestar suporte ao grupo do PCP no Skype, mediante autorização de Giovanna, para garantir o fluxo eficiente de informações. Descontar pedidos de Box de Abrir conforme necessário, mediante autorização de Giovanna, seguindo as diretrizes estabelecidas. Gerar relatórios mensais de vendas de cada vendedor e apresentá-los para Giovanna. Planejar e agendar visitas de cada vendedor, bem como fornecer feedback das visitas realizadas com os clientes, apresentando essas informações para Giovanna. Eventualmente, realizar atividades de cobertura em outras áreas, como recepção, financeiro e faturamento, incluindo atendimento telefônico, liberação de pedidos, emissão de notas fiscais, entre outras. Realizar ou conferir orçamentos conforme necessário, garantindo a precisão das informações fornecidas aos clientes. Desejável formação em Administração ou áreas relacionadas. Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente em ambiente de vendas. Conhecimento sólido em sistemas de gestão empresarial. Habilidade para trabalhar com planilhas e relatórios detalhados. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma independente. Disponibilidade para eventualmente cobrir outras áreas conforme necessário. Conhecimento básico em processos financeiros será considerado uma vantagem.