Vaga de Assistente Comercial
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Você quer fazer parte de uma empresa que tem inovação e comprometimento em seu DNA
e ajudar cada vez mais pessoas a terem qualidade de vida? Nossa missão é promover
a qualidade de vida nas pessoas através da genética, desenvolvendo a saúde
personalizada em cada indivíduo. P Há 4 anos consecutivos estamos no top 10 da
categoria HealthTech do ranking Top 100 Open Startups; Somos pioneiros e o
maior laboratório de Farmacogenética do Brasil. Desenvolvemos um teste para guiar
tratamentos médicos 100% brasileiro; Nosso desafio é nos tornar referência
mundial em Genômica e Farmacogenética até 2027. Hoje somos líder no mercado
nacional com mais de 10.000 clientes em todo o país. Nossos valores People First :
pessoas acima de tudo, nosso foco está em gerar experiências incríveis para nossos
Clientes, desenvolver um ambiente de trabalho feliz aos Colaboradores e com
impacto positivo para a Comunidade; Mentalidade Inovadora : combinamos o uso de
dados com criatividade para ir além e entregar sempre o inesperado; Entusiasmo :
viver é bom, tudo que fazemos contém energia boa, verdade, talento e respeito.
Tudo para transformar positivamente a vida das pessoas. Diversidade : somos todos
diferentes e acreditamos no poder da individualidade, do que cada um tem de
melhor, pois, importantes histórias começam a partir daqui. E na pluralidade,
conquistamos as melhores soluções. Excelência e Evolução : realizados tudo com
qualidade, cuidado e alta performance. Inconformados com o status quo buscamos
sempre o "novo" através do conhecimento.
Informações adicionais:
Seu desafio no time Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia
ocasionalmente; Verificar o registro das vendas no website; Realizar o
monitoramento regular das ligações e conversas dos vendedores, assegurando a
aderência aos scripts e processos estabelecidos; Avaliar a qualidade das
interações, focando na habilidade dos vendedores de estabelecer rapport, entender
as necessidades do cliente, e efetivamente apresentar soluções; Identificar
oportunidades de melhoria e reportar ao gestor da área, contribuindo para o
desenvolvimento profissional da equipe; Corrigir erros de registros das vendas;
Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está
atendendo às necessidades conforme o esperado. Descreva o desafio da pessoa.
Nossas principais entregas Promover um ambiente respeitoso e plural, com vivência
dos nossos valores e código de conduta; Potencializar seu desenvolvimento por meio
de ações de capacitação, feedbacks e 1:1s; Oferecer desafios em todas as fases da
sua jornada na GnTech, através do nosso propósito e sonho grande. Local de
trabalho Na nossa sede em Florianópolis/SC. Excelente comunicação oral e escrita;
Cursando Ensino superior; Conhecimento em SPIN Selling e BANT; Capacidade de
analisar comunicações de vendas e fornecer feedback; Pacote Office intermediário.
Nossas principais entregas Promover um ambiente respeitoso e plural, com vivência
dos nossos valores e código de conduta; Potencializar seu desenvolvimento por meio
de ações de capacitação, feedbacks e 1:1s; Oferecer desafios em todas as fases da
sua jornada na GnTech, através do nosso propósito e sonho grande. Local de
trabalho Na nossa sede em Florianópolis/SC.