Vaga de Assistente Compras
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Fundada em 2008, a Indústria Matsuko® tem suas origens na confecção e
beneficiamento de lonas plásticas e tecidos técnicos para aplicações diversas,
dentre elas o uso em coberturas de cargas, máquinas e equipamentos, capas de
piscinas e coberturas estruturadas, além de soluções agrícolas e industriais.
Diante da constante busca pela excelência em qualidade e do inegável dever de
otimizar custos para manter-se cada vez mais competitiva no mercado, investiu ao
longo dos anos na verticalização de sua cadeia produtiva, tornando a modesta
confecção de lonas em um dos principais fabricantes de laminados sintéticos
reforçados e encerados de algodão do país.
Atualmente o Grupo Matsuko® dispõe de instalações próprias com mais de 17.000m² de
área construída, distribuídos em terreno de 160.000m².
Nossas principais marcas, Master Lona® e Vinitop®, estão presentes em todo
território nacional e diversos países da América Latina.
Temos grandes sonhos, quer sonhar e realizar com a gente? Então dá uma olhada nessa oportunidade. Desafios da posição:
Checar as solicitações de compras recebidas, auxiliando na análise das
necessidades recebidas para atender às necessidades dos solicitantes internos. ;
Identificar fornecedores já cadastrados e buscar novos compatíveis no mercado,
checando o cadastro de fornecedores existentes na Empresa, pesquisando
em Internet, catálogos,entre outros, visando melhores condições de compras de bens
e serviços junto a novos fornecedores.
Colaborando nas cotações de preços junto a fornecedores, disponibilizando
informações específicas e técnicas dos materiais requisitados, produtos e
serviços.
Colaborar em negociações, filtrando as melhores propostas recebidas para
viabilizar a análise e posterior realização das compras com as melhores condições
de preço, prazo e qualidade.
Controlar o recebimento e cumprimento dos Termos de Compromisso com
fornecedores, realizando emissão e acompanhamento dos pedidos conforme
os termos negociados.
Conferir notas fiscais de entrada dos bens e serviços, anexando pedidos de compras
e endereçando-os ao departamento de Contas a Pagar.
Controlar as solicitações das compras de bens e serviços, administrando
informações pertinentes e informando o status das compras aos solicitantes.
Apoiar na recepção de fornecedores, atendendo-os para explanação sobre produtos e
serviços, recebimento de propostas e possíveis negociações.
Acompanhar e atualizar cronograma de recebimento dos produtos junto aos
fornecedores.
Emitir minuta de relatórios de compras realizadas, formatando informações
pertinentes às compras para mensurar as atividades praticadas e índices apurados.
O que você precisa ter de conhecimento técnico:
Ensino médio completo; Pacote Office Básico; Cursando Administração,ciências económicas e gestão de empresas (será um diferencial); Experiência mínima:
06 meses; Residir em Sorocaba; Para atuar nessa função você precisará de:
Organização; Iniciativa; Dinamismo; Raciocínio Lógico; Comunicação;Beneficios