Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente da qualidade

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/02

Sobre a vaga

auxílio na implementação, manutenção e aprimoramento dos sistemas de gestão da qualidade segundo as normas . participação ativa em auditorias internas e externas para garantir a conformidade com os requisitos estabelecidos pelas normas isso 9001. colaboração na elaboração e revisão de procedimentos e documentos relacionados à gestão da qualidade. contribuição na elaboração de planos de ação para correção de não conformidades e na execução de medidas corretivas/preventivas. assistência na elaboração de treinamentos e materiais educativos para funcionários, promovendo as melhores práticas e padrões de qualidade. sensibilização e disseminação da importância da qualidade em todos os níveis da organização. colaboração no desenvolvimento, implementação e monitoramento de políticas, procedimentos e práticas de qualidade e processos. coleta, análise e apresentação de dados de desempenho para identificar áreas de melhoria e otimização dos processos. contribuição para a documentação de processos e procedimentos operacionais padronizados (pop) visando a consistência e eficiência operacional. auxílio na elaboração, atualização e controle de documentos de gestão da qualidade (po's; rq's; ds's e outros). revisão periódica dos processos e procedimentos existentes, propondo e implementando melhorias conforme necessário. apoio na implantação e certificação ona. adesão às diretrizes do setor de segurança e medicina do trabalho, utilizando epis conforme necessário. execução de outras atividades inerentes ao cargo designadas pelo superior imediato. ensino superior cursando áreas realacionadas a qualidade, administração, engenharia ou afins. 01 ano diretamente na área de qualidade, desenvolvimento de processo e implantado a . conhecimento em norma de qualidade análise de dados: capacidade de coletar, analisar e interpretar dados para identificar tendências, variações e problemas nos processos de produção ou operações. ferramentas de qualidade método de melhoria contínua: pdca (plan-do-check-act) auditoria interna: capacidade de realizar auditorias internas para avaliar a conformidade dos processos com os padrões estabelecidos. gestão de documentos e procedimentos padronização de processos: desenvolvimento e implementação de procedimentos padronizados para garantir a qualidade dos processos de produção ou serviços.