Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Administração de Pessoal - Foco em Benefícios | Temporário

1 vaga: | Temporário | Atualizada em 24/05

Sobre a vaga

Desde 1948, a Andrade Gutierrez vem ajudando a construir e a desenvolver o Brasil. Desde então, a empresa tem participado de algumas das obras mais importantes da história de nosso país. Construímos o desenvolvimento de uma sociedade e inovamos todos os dias na forma de pensar e de fazer engenharia. A Andrade Gutierrez se destaca como uma das maiores empresas de engenharia da América Latina e nossa trajetória tem sido marcada pela busca por novas oportunidades e grandes desafios. Nosso desenvolvimento acontece de forma sustentável e está apoiado em pilares como qualidade, responsabilidade socioambiental e segurança no trabalho. Nossas unidades de engenharia e construção são focadas em projetos de Infraestrutura, Energia, Mobilidade e Indústria, com ênfase na excelência operacional. Se você é focado em processos, é flexível e se adapta às mudanças, e anseia por trabalhar em uma multinacional em expansão, aqui é o seu lugar! Na Andrade Gutierrez todas as pessoas são bem-vindas, independente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. O profissional será responsável por garantir a continuidade e precisão dos processos de Administração de Pessoal, durante um projeto de migração de sistema. Isso incluirá a execução e o monitoramento das atividades relacionadas á área de Benefícios, como: Gestão/operação de benefícios (tais como: VA/VR, Saúde e Odonto, Seguro de Vida, entre outros);Input de novos beneficiários;Lançamentos em folha;Cálculo e conferência das faturas mensais;Controle de pagamentos oriundos da gestão de benefícios;Atendimento às dúvidas e solicitações de empregados. Conhecimento da legislação trabalhista e benefícios;Excel Intermediário;Formado ou cursando Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.