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Vagas de emprego de Assistente de Administrativo em Macaparana, PE

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Auxiliar Administrativo (a) (PCD) - Goiana/PE

    Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…
  • IBERDROLA ENERGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistente Administrativo I - PCD (Vaga afirmativa para pessoas com deficiência) Sinta a nossa energia! Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18…
  • Descrição da Vaga PRINCIPAIS ATIVIDADES: – Pesagem de veículos; – Montagem de romaneios; – Faturamento de notas fiscais; – Preenchimento de planilhas; – Emissão de manifestos…
  • EMPREGOS PE

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga O Cidade: Goiana Principais Responsabilidades – Captação de novos clientes para o negócio, através de vendas – Influência para realização de fechamento de novos…
  • RHEF

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, captura de fotos, coleta de digitais, cadastro em sistema, aplicação de provas.Salário: R$ 1.385,84 Horário: Das 08h às 14h15, de segunda a sexta…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: Administração Localização: Surubim-PE Atribuições: Atividades: Será responsável por dar suporte a administradora de restaurante nos processos administrativos…
  • Pirelli

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por toda parte administrativa envolvendo atividades como RH (Generalista), Compras, Financeiro e Fiscal, contato e negociação iniciais com fornecedores. Fazer…

O que o Assistente de Administrativo faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.