JOB DESCRIPTIONSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo…
Vagas de emprego de Assistente de Administrativo em Roraima
9 resultados
- Estamos em busca de um(a) Assistente de Manutenção "PCD" para prestar suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em cada processo. Se você é um(a) profissional…
- Disponibilidade para trabalho presencial. Vaga destinada PCD Ter ensino médio completo ou superior cursando em áreas administrativas. Idade mínima, 20 anos Salário a Combinar…
- Auxiliar nas atividades relacionadas ao setor financeirobRealizar atividades de conferência e recebimento na tesouraria;Acompanhar as compras e recebimentos de materiais;Executar…
- Disponibilização para trabalho presencial em horário comercial de segunda a sexta. Idade mínima 21 anos. Ter ensino médico completo ou superior cursando em áreas administrativas…
- Realizar atendimento aos clientes e garantir o bom funcionamento das rotinas administrativas do CD.Requisitos Indispensáveis: Estar cursando Ensino Superior, preferencialmente…
- Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior? O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está…
Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…CASSI CAIXA DE ASSISTENCIA DOS FUNCIONARIOS DO BANCO BRASIL
A Combinar1 vaga:Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de “Cuidar do participante em todas as fases da sua vida”, ainda que façamos parte de uma equipe de atividade meio ou fim, nosso…
Principais cidades em Roraima
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O que o Assistente de Administrativo faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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