Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente - Terminal - Manaus
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 23/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Buscamos uma pessoa que mantenha uma relação de confiança com o cliente, realizando atendimentos para resolver problemas, atuando na proposição de soluções e analisando indicadores para assegurar a execução correta de procedimentos e a satisfação dos clientes.
Se você se identifica com nossos objetivos e busca fazer parte de uma equipe que impulsiona o crescimento e a expansão no transporte, participe dessa oportunidade como assistente de atendimento ao cliente e seja protagonista do sucesso!
Etapas do processo seletivo:
Inscrição e avaliação inicial;Questionário comportamental;Bate-papo com a pessoa recrutadora;Entrevista com a liderança da área;Feedbacks e/ou proposta;
#VemSerCostaBrasil Registrar as demandas de cada um dos clientes direcionando-as para o setor responsável; Atuar em atividades de esclarecimentos de dúvidas, elogios e reclamações por meio de contato telefônico e por e-mail; Preencher controles e acompanhamentos das operações para os clientes; Programar junto ao setor operacional o recebimento, entrega e estufagem/desova de carga aprovadas pela área comercial; Atuar em conjunto com o setor Operacional informando sobre problemas identificados pelos clientes e cobrar soluções; Manter seu gestor atualizado das suas atividades, informando-o sobre situações que fujam da sua rotina; Seguir os procedimentos e normas da Qualidade dentro do seu departamento;Zelar pela comunicação eletrônica, escrita e verbal, preservando o seu conteúdo, garantindo a agilidade das informações; Vivência em processo de atendimento ao cliente;Desejável curso superior em Comércio Exterior, Logística ou Administração de empresas, ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office Intermediário.Diferencial conhecimento em rotina de terminal e desova.