Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Assegurar que os roteiros estão fechados;
2. Verificar e imprimir relatórios de entrada e saída;
3. Participar da reunião de bom dia, para passar a todos os apontamento do dia;
4. Atender, solucionar e acompanhar as necessidades dos clientes via ligação, whats e emails
agilidade nos retorno;
5. Inserir no CRM todas as reclamações;
6. Acompanhar auditoria das peças, juntamente com a Produção e Almox, realizando a avaliação
fisica do enxoval dos clientes e peças de reposição;
7. Enviar relatorio de reposição aos clientes para pagamento das reposições;
8. Rastrear peças que estejam com o processo lento de movimentação;
9. Acompanhar e ajudar atender as solicitações e retorno do grupo de logistica;
10. Apoio para a preparação da implantação de novos clientes (preparar material);
11. Acompanhar e monitorar os kits medidas para a sua correta utilização / devolução e
Higienização;
12. Suporte aos Gestores;
13. Garantir a satisfação do cliente; Superior cursando
Noções básicas de Faturamento;
Encontrar soluções para situações imprevistas e disfuncionais;
Compromisso com os resultados;
Exercício de negociação e comunicação;
Trabalhar em equipe.
Relacionamento Interpessoal;
Coerência;
Flexibilidade;
Otimismo;
Assertividade.