Vaga de Assistente de atendimento ao cliente
1 vaga: | Publicada em 28/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Se você quer trabalhar em uma empresa inovadora , em um ambiente meritocrático
e com alto potencial de desenvolvimento profissional. Vem crescer com a gente! ;)
O Dr. Finanças é uma Contabilidade Médica 100% online, que nasceu com o propósito
de resolver toda a burocracia contábil e financeira para médicos.
A sua missão:
Atuar no atendimento na área contábil e fiscal por meio da construção de
relacionamento e controles, sendo porta voz das necessidades do cliente,
acompanhando o processo até sua resolução de prestar ao cliente a melhor
experiência em sua jornada.
O que precisa para você se candidatar à vaga?
Experiência com atendimento ao cliente;
Habilidade para relacionamento com cliente;
Ter conhecimento no pacote office;
Boa comunicação escrita e oral;
Disciplinado(a);
Perfil " Hands On " com capacidade de execução;
Altamente Organizado(a);
Autonomia e responsabilidade;
Espírito Empreendedor.
Diferencial
Experiência com atendimento ao cliente. na área Contábil e Fiscal;
Ter atuado com atendimento nos canais:
WhatsApp para chamados, telefone, e-mail e chamados;
Ter atuado em escritórios contábeis ou startups com atendimento ao cliente no
contábil e fiscal.
Qualificação
Ensino Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas
afins.
Como será o seu dia a dia:
Realizar o atendimento identificando a necessidade ou o problema do cliente, em
conformidade com as regras legais do negócio, apresentando solução para os
problemas em menor tempo possível e com alta satisfação do cliente.
Atender o cliente nos multicanais disponíveis (WhatsApp, E-mail), sabendo aplicar
métodos de atendimento ao consumidor variados para diferentes perfis, além de ter
o senso crítico para ajustar as prioridades de demanda de cada canal, atingindo os
indicadores de performance e qualidade para garantir um ótimo nível de serviço
prestado a cada um dos clientes.
Realizar registros corretos em sistemas internos (ou externos quando necessário)
de acordo com os atendimentos realizados, apoiando na investigação de causa raiz
de problemas e ajudando a identificar oportunidades de otimizar recursos,
colaborando com a eficiência operacional.
Apresentar ideias a partir da voz do cliente, ajudando na identificação de
possíveis causas raízes, contribuindo com sugestões de melhorias em procedimentos
e sistemas provenientes do seu cotidiano que requerem atenção.