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Vaga de Assistente de atendimento ao cliente

1 vaga: | Publicada em 28/04

Sobre a vaga

Se você quer trabalhar em uma empresa inovadora , em um ambiente meritocrático e com alto potencial de desenvolvimento profissional. Vem crescer com a gente! ;) O Dr. Finanças é uma Contabilidade Médica 100% online, que nasceu com o propósito de resolver toda a burocracia contábil e financeira para médicos. A sua missão: Atuar no atendimento na área contábil e fiscal por meio da construção de relacionamento e controles, sendo porta voz das necessidades do cliente, acompanhando o processo até sua resolução de prestar ao cliente a melhor experiência em sua jornada. O que precisa para você se candidatar à vaga? Experiência com atendimento ao cliente; Habilidade para relacionamento com cliente; Ter conhecimento no pacote office; Boa comunicação escrita e oral; Disciplinado(a); Perfil " Hands On " com capacidade de execução; Altamente Organizado(a); Autonomia e responsabilidade; Espírito Empreendedor. Diferencial Experiência com atendimento ao cliente. na área Contábil e Fiscal; Ter atuado com atendimento nos canais: WhatsApp para chamados, telefone, e-mail e chamados; Ter atuado em escritórios contábeis ou startups com atendimento ao cliente no contábil e fiscal. Qualificação Ensino Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Como será o seu dia a dia: Realizar o atendimento identificando a necessidade ou o problema do cliente, em conformidade com as regras legais do negócio, apresentando solução para os problemas em menor tempo possível e com alta satisfação do cliente. Atender o cliente nos multicanais disponíveis (WhatsApp, E-mail), sabendo aplicar métodos de atendimento ao consumidor variados para diferentes perfis, além de ter o senso crítico para ajustar as prioridades de demanda de cada canal, atingindo os indicadores de performance e qualidade para garantir um ótimo nível de serviço prestado a cada um dos clientes. Realizar registros corretos em sistemas internos (ou externos quando necessário) de acordo com os atendimentos realizados, apoiando na investigação de causa raiz de problemas e ajudando a identificar oportunidades de otimizar recursos, colaborando com a eficiência operacional. Apresentar ideias a partir da voz do cliente, ajudando na identificação de possíveis causas raízes, contribuindo com sugestões de melhorias em procedimentos e sistemas provenientes do seu cotidiano que requerem atenção.