Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de atendimento ao cliente

1 vaga: | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

E com isso estamos procurando um profissional de Atendimento ao cliente ( customer service) B2B . Seu trabalho fará parte para continuarmos a ter o melhor atendimento para com nossos clientes. Para isso, precisamos de uma pessoa comunicativa, analítica, dinâmica, organizada e criativa ;-) Se identificou? Então venha fazer parte desse Time! ATIVIDADES: Atuar como ponto de contato principal para os clientes, garantindo a satisfação; Auxiliar na integração de novos clientes, fornecendo treinamento e orientação sobre o uso dos nossos serviços; Realizar follow-up regular com os clientes para garantir que estão alcançando seus objetivos; Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para aumentar a receita e a fidelidade dos clientes; Gerenciar e resolver problemas dos clientes de forma eficiente; Colaborar com as equipes internas para garantir o sucesso do cliente. Requisitos: Formação ou cursando na área de comunicação (marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, etc); Experiência prévia em atendimento ao cliente; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Orientação para resultados e foco no cliente. Benefícios e informações adicionais: Cartão Swile: você escolhe como usar seus créditos - refeição, mobilidade, cultura, saúde, pagamento de contas, etc.: R$ 550,00; Auxílio Home Office: R$ 50,00; Parceria com TotalPass - academias; Parceria com Vittude e ZenKlub - plataformas de saúde emocional; Parceria com New Value - plataforma de cupons de descontos exclusivos; Bônus e prêmios todo mês; Plano de Saúde - Paraná Clínicas (PR) ou Amil (Nacional), sem coparticipação e podendo estender a dependentes. A Benova paga 70% do valor; Plano Odontológico Amil, sem coparticipação e podendo estender a dependentes; Desenvolvimento e capacitação contínua com treinamentos e workshops; Horário flexível - 40hrs semanais; Formato de contratação: CLT; Formato de jornada: Híbrido. PRECISA MORAR EM CURITIBA/PR Salário compatível com o mercado. Se identificou? Esperamos você ;-) Formação ou cursando na área de comunicação (marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, etc); Experiência prévia em atendimento ao cliente; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Orientação para resultados e foco no cliente.