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Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

Assistente de Atendimento ao Cliente Perfil do candidato: Ensino técnico ou superior completo/cursando Administração, Ciências Contábeis ou Economia; Experiência com atendimento a Clientes e cobranças; Pacote Office intermediário; Desejável conhecimento em Matemática financeira e HP-12C; Atendimento em Cobrança no ramo imobiliário e conhecimento em UAU serão diferenciais. Atividades exercidas: Semanalmente será encaminhada uma lista de atividades com a carteira de cobranças; Realizar as cobranças conforme designado. Trabalhar a lista durante a semana; Realizar os contatos de cobranças; Cumprir com as metas semanais e mensais; Buscar em outros canais de contato com cliente, caso não consiga com o contato principal; Realizar renegociações conforme orientação do gestor; Encaminhar renegociações ao jurídico quando aprovadas; Conferir assinaturas de pagamentos e renegociações; Agendar os processos de distrato, quando houver. Benefícios: Plano de Saúde (Unimed) VT VA (R$ 710,00) Auxílio Estudos Auxílio Esportes Programa de Bônus Observações: Empresa localizada no Jardim Goiás Remuneração composta de fixo variável Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento consumidor Empresa: Estilo Empresarial Gestão de Pessoas Atuamos no ramo de recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BC) Semanalmente será encaminhada uma lista de atividades com a carteira de cobranças; Realizar as cobranças conforme designado. Trabalhar a lista durante a semana; Realizar os contatos de cobranças; Cumprir com as metas semanais e mensais; Buscar em outros canais de contato com cliente, caso não consiga com o contato principal; Realizar renegociações conforme orientação do gestor; Encaminhar renegociações ao jurídico quando aprovadas; Conferir assinaturas de pagamentos e renegociações; Agendar os processos de distrato, quando houver.