Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Assistente de Atendimento ao Cliente Perfil do candidato:
Ensino técnico ou superior completo/cursando Administração, Ciências Contábeis ou Economia; Experiência com atendimento a Clientes e cobranças; Pacote Office intermediário; Desejável conhecimento em Matemática financeira e HP-12C; Atendimento em Cobrança no ramo imobiliário e conhecimento em UAU serão diferenciais. Atividades exercidas:
Semanalmente será encaminhada uma lista de atividades com a carteira de cobranças;
Realizar as cobranças conforme designado. Trabalhar a lista durante a semana;
Realizar os contatos de cobranças; Cumprir com as metas semanais e mensais; Buscar
em outros canais de contato com cliente, caso não consiga com o contato principal;
Realizar renegociações conforme orientação do gestor; Encaminhar renegociações ao
jurídico quando aprovadas; Conferir assinaturas de pagamentos e renegociações;
Agendar os processos de distrato, quando houver.
Benefícios:
Plano de Saúde (Unimed)
VT
VA (R$ 710,00)
Auxílio Estudos
Auxílio Esportes
Programa de Bônus Observações:
Empresa localizada no Jardim Goiás Remuneração composta de fixo
variável
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de atendimento consumidor
Empresa:
Estilo Empresarial Gestão de Pessoas
Atuamos no ramo de recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BC) Semanalmente será encaminhada uma lista de atividades com a carteira de cobranças; Realizar as cobranças conforme designado. Trabalhar a lista durante a semana; Realizar os contatos de cobranças; Cumprir com as metas semanais e mensais; Buscar em outros canais de contato com cliente, caso não consiga com o contato principal; Realizar renegociações conforme orientação do gestor; Encaminhar renegociações ao jurídico quando aprovadas; Conferir assinaturas de pagamentos e renegociações; Agendar os processos de distrato, quando houver.