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Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 05/06

Sobre a vaga

Prestar assistência ao trabalho desempenhado pela equipe de auxiliares de atendimento ao cliente, atuando junto à equipe, promovendo a educação continuada, identificando as melhorias a serem implementadas, com o objetivo de oferecer um atendimento de qualidade e livre de erros. Responsabilidades: Ï Controlar assiduidade da equipe de auxiliares e pausas no tempo de atendimento, com o objetivo de garantir atendimento dentro do tempo pré-estabelecido; Ï Checar se o corpo clínico está presente, de acordo com os procedimentos estabelecidos, para garantir a eficácia do processo; Ï Acompanhar presencialmente as ferramentas de trabalho, checando os respectivos funcionamentos, visando garantir a eficácia e eficiência de todo o processo; Ï Acompanhar os prazos de demanda de pasta, de acordo com os procedimentos estabelecidos, para evitar insatisfação do cliente; Ï Definir a escala de recepção e hostess, com o objetivo de manter a organização do atendimento; Ï Acompanhar o direcionamento dos pacientes na unidade, direcionado para áreas pertinentes, com o objetivo de oferecer melhor acolhimento ao beneficiário; Ï Preencher eventuais formulários de ocorrência e checklists diários, de acordo com os procedimentos estabelecidos, com o objetivo de manter os fluxos operacionais organizados; Ï Oferecer suporte aos auxiliares de atendimento sempre que necessário, sanando eventuais dúvidas sobre os processos e procedimentos envolvidos, para manter a excelência do serviço; Ï Contatar clientes e/ou familiares quando necessário, via telefone, a fim de passar informações pertinentes ao seu atendimento; Ï Acolher possíveis insatisfações do beneficiário e/ou familiares referente ao atendimento e acionar o assistente de qualidade para dar continuidade ao atendimento; Ï Executar demais atividades correlatas, conforme necessidade, ou a critério do Gestor; Ï Checar a apresentação pessoal dos colaboradores para manter o padrão da empresa; Ï Acompanhar o fluxo dos pacientes na unidade (filas, paciente em pé) e organizá-lo; Ï Verificar e acompanhar os prazos de agenda e demanda de pasta e agilizar com a equipe possíveis demandas fora do prazo; Ï Orientar pontualmente o colaborador S/N (formulário de orientação verbal); Ï Gerenciamento de solicitação de materiais semanalmente; Ï Acompanhamento de horário de intervalo dos colaboradores; Ï Realizar encaixes futuros, trocas de códigos; Ï Acompanhar os feedbacks da equipe Operacional; Ï Intermediar demandas da equipe operacional com a Supervisão Operacional; Ï Executar outras tarefas, pertinentes ao setor, de acordo com a orientação da gestão. Cursando ensino superior em Administração ou correlatos Desejável: " Conhecimentos em informática (Pacote Office e Recursos de Internet).