Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Aqui o seu trabalho não será apenas mais um emprego. Você terá a oportunidade de
deixar sua marca e fazer a diferença em nossa equipe.
Conheça um pouco dos valores que norteiam nossa empresa:
Valorizamos as pessoas:
Trabalhamos juntos para manter um ambiente saudável, colaborativo, que preza pelo
respeito da individualidade de cada um e o bem-estar de todos. Afinal, a nossa
força está nas pessoas;
Agimos com segurança:
Comprometemo-nos a promover uma cultura de segurança em todas as nossas
atividades, garantindo a proteção de nossos colaboradores, clientes e todas as
partes envolvidas em nossas operações logísticas;
Inovamos com comprometimento:
Estamos sempre atentos e conectados com as tendências mundiais que inspiram
inovação na construção de soluções criativas;
Cultivamos ética e transparência:
Colocamos as pessoas à frente em tudo o que fazemos, preservamos a
confidencialidade dos dados de nossos clientes e os processos e recursos de nossos
parceiros;
Movemos pelo cliente:
Somos impulsionados pelos desafios de nossos clientes. Neles, enxergamos
oportunidades de pensar criativamente para oferecer soluções realmente
personalizadas
Responsabilidades e atribuições
Manter os clientes informados sobre os pedidos, através do acompanhamento de todo
o processo e interface com as áreas responsáveis.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos de Atendimento ao Cliente e
apoiar as iniciativas de marketing, fornecendo informações sobre questões
identificadas nas visitas/contatos com clientes, bem como analisando os
indicadores de desempenho da área.
Levantar informações junto aos clientes para alimentar os sistemas de informação,
cadastro, entro outros.
Manter-se atualizado de forma a poder prestar esclarecimentos aos Clientes quanto
a dúvidas sobre procedimentos da área comercial, quando assim solicitado.
Conhecer os procedimentos do sistema de gestão empresarial de responsabilidade
geral; Conhecer e cumprir os Procedimentos e Instruções do Sistema SSMA
(Segurança, Saúde, Meio Ambiente) e Qualidade (Normas ISO) relacionados às suas
atividades e de responsabilidade geral.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Foco em Resultados
Foco no Cliente
Trabalho em Equipe
Ser motivado e gostar de trabalhar com clientes;
Excelente comunicação verbal e escrita.
Informações adicionais
zAssistência Médica;
·Assistência Odontológica;
ÖDayOff;
vûLicença maternidade e paternidade estendida;
}Refeitório
¸PLR
h
i
fSeguro de vida;
ªûTotalPass;
Vale Transporte;
ÒVale Alimentação.