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Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 11/05

Sobre a vaga

Aqui o seu trabalho não será apenas mais um emprego. Você terá a oportunidade de deixar sua marca e fazer a diferença em nossa equipe. Conheça um pouco dos valores que norteiam nossa empresa: Valorizamos as pessoas: Trabalhamos juntos para manter um ambiente saudável, colaborativo, que preza pelo respeito da individualidade de cada um e o bem-estar de todos. Afinal, a nossa força está nas pessoas; Agimos com segurança: Comprometemo-nos a promover uma cultura de segurança em todas as nossas atividades, garantindo a proteção de nossos colaboradores, clientes e todas as partes envolvidas em nossas operações logísticas; Inovamos com comprometimento: Estamos sempre atentos e conectados com as tendências mundiais que inspiram inovação na construção de soluções criativas; Cultivamos ética e transparência: Colocamos as pessoas à frente em tudo o que fazemos, preservamos a confidencialidade dos dados de nossos clientes e os processos e recursos de nossos parceiros; Movemos pelo cliente: Somos impulsionados pelos desafios de nossos clientes. Neles, enxergamos oportunidades de pensar criativamente para oferecer soluções realmente personalizadas Responsabilidades e atribuições Manter os clientes informados sobre os pedidos, através do acompanhamento de todo o processo e interface com as áreas responsáveis. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de Atendimento ao Cliente e apoiar as iniciativas de marketing, fornecendo informações sobre questões identificadas nas visitas/contatos com clientes, bem como analisando os indicadores de desempenho da área. Levantar informações junto aos clientes para alimentar os sistemas de informação, cadastro, entro outros. Manter-se atualizado de forma a poder prestar esclarecimentos aos Clientes quanto a dúvidas sobre procedimentos da área comercial, quando assim solicitado. Conhecer os procedimentos do sistema de gestão empresarial de responsabilidade geral; Conhecer e cumprir os Procedimentos e Instruções do Sistema SSMA (Segurança, Saúde, Meio Ambiente) e Qualidade (Normas ISO) relacionados às suas atividades e de responsabilidade geral. Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo Foco em Resultados Foco no Cliente Trabalho em Equipe Ser motivado e gostar de trabalhar com clientes; Excelente comunicação verbal e escrita. Informações adicionais zAssistência Médica; ·Assistência Odontológica; ÖDayOff; vûLicença maternidade e paternidade estendida; }Refeitório ¸PLR h i fSeguro de vida; ªûTotalPass; ŽVale Transporte; ÒVale Alimentação.