Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 14/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar
o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
Presença em 13 países
240 centros de transferência de larga escala
1.000 equipamentos de triagem inteligente
23.000 pontos de distribuição
400.000 colaboradores
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo
E queremos mais... tá afim?
Responsabilidades e atribuições
Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e Whatsapp
Acompanhar e apoiar as operações de logística dos nossos Centros de Atendimento do
Brasil, para evitar problemas durante as entregas.
Prestar suporte aos nossos parceiros para evitarmos atrasos nas entregas
Receber e solucionar as dúvidas dos embarcadores que entram em contato, para
resolver problemas ou tirar dúvidas.
Atingir as métricas operacionais propostas, incluindo a produção, a produtividade,
a qualidade no atendimento, entre outras.
Requisitos e qualificações
Ter ensino médio completo
Ser capaz de organizar o tempo em função das métricas sob sua responsabilidade
Experiência com atendimento em logística, e-commerce ou áreas similares
Informações adicionais
Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.
Queremos ser a opção mais rápidas para as entregas de E-commerce. Para isso,
buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!
Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e
acolhedor. E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e
muito sucesso.
Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça,
oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado. Ainda, contamos com
remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.
O melhor para os melhores!