Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 14/05

Sobre a vaga

Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas. Nossos números: Presença em 13 países 240 centros de transferência de larga escala 1.000 equipamentos de triagem inteligente 23.000 pontos de distribuição 400.000 colaboradores Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo E queremos mais... tá afim? Responsabilidades e atribuições Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e Whatsapp Acompanhar e apoiar as operações de logística dos nossos Centros de Atendimento do Brasil, para evitar problemas durante as entregas. Prestar suporte aos nossos parceiros para evitarmos atrasos nas entregas Receber e solucionar as dúvidas dos embarcadores que entram em contato, para resolver problemas ou tirar dúvidas. Atingir as métricas operacionais propostas, incluindo a produção, a produtividade, a qualidade no atendimento, entre outras. Requisitos e qualificações Ter ensino médio completo Ser capaz de organizar o tempo em função das métricas sob sua responsabilidade Experiência com atendimento em logística, e-commerce ou áreas similares Informações adicionais Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país. Queremos ser a opção mais rápidas para as entregas de E-commerce. Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe! Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor. E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso. Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado. Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil. O melhor para os melhores!