Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 20/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de uma pessoa que resida em Sorocaba ou Votorantim-SP.
Se você possui habilidades excepcionais de relacionamento com clientes e deseja
fazer parte de uma empresa que valoriza o atendimento personalizado, essa vaga é
para você.
Responsabilidades:
Atendimento consultivo/investigativo ao cliente;
Experiência com atendimento via whatsapp, telefone, e-mail e presencial;
Reuniões de esclarecimento (presencial ou online);
Manter whatsapp organizado e respondido diariamente;
Input de dados no CRM;
Manter Pipeline atualizado;
Organização de arquivos digitais.
O que você precisa conhecer:
Habilidades com tecnologias (Pacote Office, Internet, Whatsapp, Teams, CRM,
Pipeline);
Comunicação assertiva e escuta ativa;
Criatividade;
Inteligência emocional;
Facilidade no aprendizado;
Habilidade para resolução de problemas;
Trabalho em equipe;
Possuir cursos sobre técnicas de atendimento, comunicação eficaz e/ou customer
success;
Graduação superior ou cursando será um diferencial.
Nossa empresa oferece:
Salário compatível com a função, auxilio alimentação, transporte e convênio
médico.