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Vaga de ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

1 vaga: | Publicada em 21/05

Sobre a vaga

A Rivesa é uma das maiores e mais sólidas concessionárias de caminhões e ônibus Volvo de todo o território nacional. Contando com uma equipe formada por profissionais altamente qualificados, gestão organizacional moderna e eficiente e recursos estruturais e operacionais adequados às fortes exigências do mercado, a Rivesa está pronta para garantir retorno e satisfação para seus clientes. Venha fazer parte desse time de sucesso! ATIVIDADES: - Fazer contato ativa com clientes da carteira das empresas do Grupo Rivesa via e-mail, whatsapp e/ou plataformas específicas de atendimento para realizar Pesquisas de Satisfação, de acordo com os momentos e objetivos pré-estabelecidos pelo gestor da área -Receber as demandas de satisfação de clientes externos e internos via telefone, e-mail, whatsapp, redes sociais e/ou outras vias de comunicação, detalhar o motivo do contato/insatisfação, registrar os dados e informações em plataformas específicas para avaliação do solucionador. Direcionar aos responsáveis as reclamações para identificação das causas da insatisfação buscando a solução e a melhoria em nossos atendimentos, garantindo satisfação total dos clientes - Acompanhar as demandas e solicitações com as áreas responsáveis, registros, evolução, prazos, etc., até que sejam solucionadas/resolvidas nos prazos pré-determinados, inlcuindo os devidos escalonamentos aos superiores caso necessário. - Proporcionar aos clientes do Grupo Rivesa um atendimento de excelência, tornando sua experiência única e, desta forma, sermos sempre sua primeira escolha para realização de seus serviços cumprindo assim os nossos indicadores de satisfação de clientes. - Dar suporte ao gestor da área na extração e edição de relatórios, admnistração e gestão dos materiais e plataformas de atendimento ao cliente: totens, landing page, formulários eletrônicos, materiais de divulgação, etc. Salário: à combinar. Requisitos Indispensáveis: - Ensino médio completo. Desejável estar cursando faculdade. - Domínio no pacote Office (Excel, Word, Power Point) ou similar (Google Documentos, Planilhas, Apresentações) - Ensino médio completo (superior cursando será um diferencial) - Desejável cursos e especializações na área de atendimento ao cliente - Conhecimento em plataformas de atendimento será um diferencial. Benefícios " Vale Refeição " Vale Transporte - Em Cartão " Convênio Médico " Convênio Odontológico " Seguro de vida .