Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 22/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de uma pessoa que resida em Sorocaba ou Votorantim-SP. Se você possui habilidades excepcionais de relacionamento com clientes e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza o atendimento personalizado, essa vaga é para você. Responsabilidades:
Atendimento consultivo/investigativo ao cliente; Experiência com atendimento via
whatsapp, telefone, e-mail e presencial; Reuniões de esclarecimento (presencial ou
online); Manter whatsapp organizado e respondido diariamente; Input de dados no
CRM; Manter Pipeline atualizado; Organização de arquivos digitais.
O que você precisa conhecer:
Habilidades com tecnologias (Pacote Office, Internet, Whatsapp, Teams, CRM, Pipeline); Comunicação assertiva e escuta ativa; Criatividade; Inteligência emocional; Facilidade no aprendizado; Habilidade para resolução de problemas; Trabalho em equipe; Possuir cursos sobre técnicas de atendimento, comunicação eficaz e/ou customer success; Graduação superior ou cursando será um diferencial. Nossa empresa oferece:
Salário compatível com a função, auxilio alimentação, transporte e convênio
médico.