Vaga de Assistente De Atendimento CAMPINAS
1 vaga: | Publicada em 19/05
- A Combinar
Sobre a vaga
CAMPINAS Atendimento ao cliente por telefone, email e presencial. Atividades da
recepção, controle de documentação e organização de arquivos.
Atuar na execução de trabalhos administrativos, recebimento de correspondência,
organização dos documentos da recepção, arquivamento, impressões e scaneamento de
materiais.
Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, etc.) Flexibilidade para lidar
com diferentes perfis de pessoas. Proatividade, boa comunicação verbal e escrita.
Desejável:
cursando Ensino Superior em Administração, Marketing, Psicologia ou áreas
correlatas.
Residir em Campinas. Trabalho 100% presencial.
De Segunda a Sexta feira, horário comercial.
Exigências
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio (2º Grau)
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada:
Entre 1 e 3 anos
Inglês (Básico)
Aplicações de Escritório:
Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
Vale-refeição
Vale-transporte Entre 1 e 3 anos
Inglês (Básico)