Vaga de Assistente de Atendimento Condomínios
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Realizar atendimento especializado aos condomínios, atuando como correspondente interno do Consultor de Condomínios da carteira, prioritariamente nas questões operacionais do dia-a-dia, de forma a entender, encaminhar e/ou resolver as demandas, contribuindo para a satisfação dos clientes e realização das metas e resultados da carteira.
Relacionamento com o cliente:
Ï Realizar o atendimento presencial interno e telefônico aos clientes, fornecendo informações, orientações para soluções de problemas e, quando necessário, direcionamento às áreas de backoffice
Ï Orientar e influenciar os clientes para a utilização do autoatendimento nas demandas operacionais, salientando as ferramentas e soluções disponíveis na Lello.
Desenvolvimento e valorização do condomínio:
Ï Conhecer o Plano Diretor dos condomínios que atende (quando houver), para melhor conhecimento do perfil e atendimento
Ï Manter-se atualizado sobre o mercado condominial, por meio dos canais fornecidos pela empresa, bem como autodesenvolvimento, a fim de fornecer ao cliente novas soluções, de maneira proativa e com o objetivo de otimizar a administração do condomínio.
Demandas operacionais do dia-a-dia:
Ï Realizar os atendimentos, utilizando como documento de suporte o "Cronograma Operacional do Condomínio" bem como suporte do consultor, visando ter conhecimento de todas as ações previstas e poder informar e/ou orientar os condomínios, quando necessário.
Ï Executar atividades administrativas e operacionais ligadas à área de atendimento, tais como controle e atualização de documentações (atas, registros, pastas, etc.), alterações de boletos, controle créditos avulsos, etc.
Indicadores e Metas:
Ï Conhecer os indicadores e metas de sua carteira de atendimento e contribuir na realização de ações conforme orientações do Gerente de Unidade.
Vivência na área de administração de condomínios.