Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento CSC

1 vaga: | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

Atendimento ao cliente final, com registro de ocorrências e tratativas de soluções. Responsabilidades e atribuições Atendimento receptivo via WhatsApp, e-mail e protocolos. Fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes e registrar todas as interações com os clientes em nosso sistema. Abertura e retorno de ocorrências. Atender o cliente com presteza, simpatia e atenção. Garantir NS e entrega de indicadores de atendimento (TMA, TME, TRI, Qualidade). Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo Possuir boa comunicação, excelente digitação e disponibilidade para dar suporte ao cliente Desempenhar trabalho em equipe, ter bom relacionamento interpessoal e resiliência para a função Informações adicionais Horário de trabalho: Segunda a sexta 07h40 às 17h28 (Formato presencial) µ Salário fixo Convênio médico Sul América  Convênio odontológico Sul América ³ Vale alimentação Alelo Š Convênio farmácia Vida Link Ë Gympass e academia gratuita na empresa  Previdência privada