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Vaga de Assistente de Atendimento e Captação

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 17/04

Sobre a vaga

Principais Atribuições / Responsabilidades:Efetuar agendamentos conforme encaminhamento estabelecido de cada paciente acompanhado, respeitando o consentimento do mesmo.Realizar a captação, agendamento, e confirmação de consultas, além de conduzir pesquisas de satisfação dos clientes e processos relacionados ao atendimento das carteiras gerenciadas.Utilizar todas as ferramentas disponibilizadas na área Omnichannel (múltiplos canais de contato).Seguir os scripts de abordagem estabelecidos para cada cliente.Conhecer e se atualizar nas particularidades de cada cliente e nos processos da área para realizar abordagens efetivas junto aos clientes utilizadores.Acompanhar os pacientes encaminhados há mais de 30 dias e realizar o agendamento de retorno deles nas respectivas unidades.Organizar a rotina de trabalho para alcançar a meta diária estabelecida de contatos efetivos.Realizar e garantir a qualidade dos registros das atividades realizadas com os clientes atendidos, dentro do sistema ou ferramenta de controle utilizado.Manter a equipe de referência e coordenadores informados de todas as intercorrências relativas aos pacientes durante os agendamentos e/ou atendimentos realizados.Realizar escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e estabelecendo vínculo.Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames e procedimentos, utilizando dados disponíveis dos indicadores.Participar das atividades de educação permanente.Participar de reuniões de equipe referentes às atividades de rotina e indicadores.Preencher os indicadores inerentes às suas atividades.Realizar interface com a equipe interdisciplinar visando à melhoria dos serviços prestados ao cliente.Sinalizar às Unidades dificuldades de acesso e ocupação das agendas que impactem no acesso pelos clientes.Identificar e atuar nas oportunidades de melhoria nas atividades desenvolvidas.Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão, cumprir as normas e procedimentos inerentes ao exercício de sua função e legislação vigente.Requisitos:Desejável nível superior cursandoExperiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de saúde.Conhecimento em sistemas de gestão de atendimento ao cliente.Habilidade de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalho em equipe e sob pressão.Proatividade e organização. Atendimento ao Cliente , Recepção , Vendas