Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento - Hospital Veterinário

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/03

Sobre a vaga

Realizar atendimento ao cliente, fornecendo informações e solucionando dúvidas. Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema. Efetuar o agendamento de horários e serviços. Garantir um atendimento eficiente e humanizado, demonstrando empatia e respeito. Executar atividades administrativas, como arquivamento de documentos e organização da agenda e pastas. Realizar a solicitação de pedidos de compras e materiais. Receber pagamentos e emitir comprovantes. Apoiar a coordenação em demais atividades do setor. Manter um bom relacionamento interpessoal com os colegas de trabalho, buscando sempre a colaboração e o trabalho em equipe. Experiência na área de atendimento ao cliente será considerada uma vantagem. Conhecimento básico em informática e em sistemas de atendimento ao cliente. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Capacidade de adaptação à rotina, lidando com situações diversas e imprevistos. Bom relacionamento interpessoal e empatia para lidar com as necessidades dos clientes. Organização do trabalho e habilidade de multitarefa.