Vaga de Assistente de Atendimento I - Nova Descoberta
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética:
somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde. Em 2012, partindo de uma
forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em
Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo
H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu
crescimento. Hoje, estamos com mais de 100 Unidades presentes em 15 estados
brasileiros. Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo
custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos são
responsáveis pelo sucesso da marca. Acreditamos na diversidade e inclusão social.
Você que é PCD e se identifica com a nossa Cultura, manda seu currículo pra gente
também! A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito!
#VemPraSelfit
Informações adicionais:
Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao convidado; Resolver os problemas do convidado alinhado com o Líder da Unidade; Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos convidados; Relatar informações provenientes destas interações; Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção de convidados; Efetuar demais atividades dentro da área de atendimento e acolhimento. Perfil desejado:
Dinâmico; Energia alta; Boa comunicação; Proativo em suas atividades; Boa capacidade de trabalho em equipe. Experiência na área; Ensino superior em andamento será um diferencial Mindset voltado para Experiência do Consumidor; Orientação a entregas e resultados. Perfil desejado:
Dinâmico; Energia alta; Boa comunicação; Proativo em suas atividades; Boa
capacidade de trabalho em equipe.