Vaga de Assistente de Atendimento ( Monitoramento de Entregas)
8 vagas: | Temporário | Publicada em 20/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Será responsável por cobrar o transportador a finalização entrega/ coleta/ Reversa;
Analisará e dará tratativa às ocorrências e reclamações geradas nos canais de atendimento ao consumidor a fim de diminuir o ruído com o cliente;
Terá por desafio buscar o menor prazo possível nas tratativas e reclamações;
Engajamento para atuar com diferentes grupos de trabalho, construindo alianças e um ambiente de colaboração;
Senso de urgência;
Raciocínio lógico;
Excelente capacidade de comunicação, tanto escrita como verbal;
Irá atuar como facilitador junto aos fornecedores e clientes;
Realizando interface com as áreas de Transportes, Finanças e setores agregados;
Analisando e propondo ações para atingir as metas estabelecidas, visando manter a rentabilidade de negócios. Ensino Superior completo e/ou cursando será diferencial;
- Experiência em Logística;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em sistema de rastreamento;
- Excel básico ou intermediário será um diferencial.