Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento - Monitoramento

2 vagas: | Temporário | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

Será responsável por cobrar o transportador a finalização entrega/ coleta/ Reversa; Analisará e dará tratativa às ocorrências e reclamações geradas nos canais de atendimento ao consumidor a fim de diminuir o ruído com o cliente; Terá por desafio buscar o menor prazo possível nas tratativas e reclamações; Engajamento para atuar com diferentes grupos de trabalho, construindo alianças e um ambiente de colaboração; Senso de urgência; Raciocínio lógico; Excelente capacidade de comunicação, tanto escrita como verbal; Irá atuar como facilitador junto aos fornecedores e clientes; Realizando interface com as áreas de Transportes, Finanças e setores agregados; Analisando e propondo ações para atingir as metas estabelecidas, visando manter a rentabilidade de negócios. Ensino Superior completo e/ou cursando será diferencial; Experiência em Logística; Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento em sistema de rastreamento; Excel básico ou intermediário será um diferencial.