Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento (Recepção) - Unimed

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/04

Sobre a vaga

Requisitos:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente e recepção;Pacote office nível básico. Diferencial:Ter atuado na área da saúde. Atividades:Prestar atendimento ao cliente, analisando e efetuando a liberação, alteração e regularização de guias de solicitação de exames laboratoriais;Efetuar o agendamento de exames laboratoriais, assim como cadastrá-los, conforme pedido médico;Entregar resultados de exames laboratoriais ao cliente;Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos;Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou encaminhando aos setores responsáveis;Organizar e manter atualizados os arquivos do setor;Registrar manifestações dos clientes, contatando o cliente para fornecer o retorno, quando necessário;Receber e conferir valores decorrentes de procedimentos particulares;Avaliar e conferir documentação de pacientes conveniados;Auxiliar no atendimento de pacientes que exigem atenção especial;Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Laboratório, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes.A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros. Atendimento ao Cliente, Recepcionista