Vaga de ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - SAC
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/02
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - SAC
Distrito Industrial São José
FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS
- Superior completo ou cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
- Vivência nos processos de atendimento a clientes (receptivo via telefone, e-mail, whatsapp e chat), visando assegurar a satisfação do cliente, atendendo os padrões de qualidade e prazo de resposta estabelecidos;
- Experiência nas rotinas de pós-vendas, interagindo com equipe interna e clientes;
- Pacote Office; CRM; Sistemas de comunicação interna;
- Conhecimentos do Sistema Winthor será um diferencial;
- PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Responder chamadas telefônicas e contatos via email, whatsapp e chat, prestando informações gerais para equipe interna e clientes;
- Direcionar o cliente para diversos setores, conforme a demanda identificada no chamado;
- Interagir com outros setores internos, para resolver solicitações dos clientes;
- Efetuar atualizações e registros dos atendimentos no sistema interno;
- Digitar pedidos no Sistema Winthor;
- Solicitar documentação para cadastro e habilitação dos clientes;
- Rastrear e acompanhar a entrega dos produtos e enviar o status aos representantes;
- Executar o pós-vendas de todos os canais, tratando devidamente as ocorrências;
- Atender os clientes para realizar troca ou devolução de produtos com defeito, realizando a triagem (receber vídeo, conferir nota fiscal, checar dados do cliente, etc);
- Executar e acompanhar o processo de devolução de produtos, desde a geração de relatórios de não conformidade, até o pagamento do crédito junto ao cliente e outras atividades afins;
- Perfil: Atenção Comunicação clara Agilidade - Empatia Habilidade de atendimento Capacidade de resolver problemas Boa redação comercial Inteligência emocional.
- Horário de trabalho: 2ª a 5ª. feira: 8h às 12h / 13h às 18h Sexta-feira: 8h às 12h / 13h às 17h Presencial
A EMPRESA OFERECE:
Salário (CLT): Análise das pretensões salariais;
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição R$ 23,80 por dia + Vale Transporte (desconto 6%) e
após período de experiência tem Plano de Saúde AEMFLO (Convênio Clínica Médica) sem desconto para o colaborador (dependentes R$ 14,00 por pessoa) + Estacionamento rotativo na empresa + Participação nos Lucros (PLR).
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - SAC
Distrito Industrial São José
FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS
- Superior completo ou cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
- Vivência nos processos de atendimento a clientes (receptivo via telefone, e-mail, whatsapp e chat), visando assegurar a satisfação do cliente, atendendo os padrões de qualidade e prazo de resposta estabelecidos;
- Experiência nas rotinas de pós-vendas, interagindo com equipe interna e clientes;
- Pacote Office; CRM; Sistemas de comunicação interna;
- Conhecimentos do Sistema Winthor será um diferencial;
- PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Responder chamadas telefônicas e contatos via email, whatsapp e chat, prestando informações gerais para equipe interna e clientes;
- Direcionar o cliente para diversos setores, conforme a demanda identificada no chamado;
- Interagir com outros setores internos, para resolver solicitações dos clientes;
- Efetuar atualizações e registros dos atendimentos no sistema interno;
- Digitar pedidos no Sistema Winthor;
- Solicitar documentação para cadastro e habilitação dos clientes;
- Rastrear e acompanhar a entrega dos produtos e enviar o status aos representantes;
- Executar o pós-vendas de todos os canais, tratando devidamente as ocorrências;
- Atender os clientes para realizar troca ou devolução de produtos com defeito, realizando a triagem (receber vídeo, conferir nota fiscal, checar dados do cliente, etc);
- Executar e acompanhar o processo de devolução de produtos, desde a geração de relatórios de não conformidade, até o pagamento do crédito junto ao cliente e outras atividades afins;
- Perfil: Atenção Comunicação clara Agilidade - Empatia Habilidade de atendimento Capacidade de resolver problemas Boa redação comercial Inteligência emocional.
- Horário de trabalho: 2ª a 5ª. feira: 8h às 12h / 13h às 18h Sexta-feira: 8h às 12h / 13h às 17h Presencial
A EMPRESA OFERECE:
Salário (CLT): Análise das pretensões salariais;
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição R$ 23,80 por dia + Vale Transporte (desconto 6%) e
após período de experiência tem Plano de Saúde AEMFLO (Convênio Clínica Médica) sem desconto para o colaborador (dependentes R$ 14,00 por pessoa) + Estacionamento rotativo na empresa + Participação nos Lucros (PLR).