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Vaga de ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - SAC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/02

Sobre a vaga

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - SAC Distrito Industrial  São José FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS - Superior completo ou cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; - Vivência nos processos de atendimento a clientes (receptivo via telefone, e-mail, whatsapp e chat), visando assegurar a satisfação do cliente, atendendo os padrões de qualidade e prazo de resposta estabelecidos; - Experiência nas rotinas de pós-vendas, interagindo com equipe interna e clientes; - Pacote Office; CRM; Sistemas de comunicação interna; - Conhecimentos do Sistema Winthor será um diferencial; - PRINCIPAIS ATIVIDADES - Responder chamadas telefônicas e contatos via email, whatsapp e chat, prestando informações gerais para equipe interna e clientes; - Direcionar o cliente para diversos setores, conforme a demanda identificada no chamado; - Interagir com outros setores internos, para resolver solicitações dos clientes; - Efetuar atualizações e registros dos atendimentos no sistema interno; - Digitar pedidos no Sistema Winthor; - Solicitar documentação para cadastro e habilitação dos clientes; - Rastrear e acompanhar a entrega dos produtos e enviar o status aos representantes; - Executar o pós-vendas de todos os canais, tratando devidamente as ocorrências; - Atender os clientes para realizar troca ou devolução de produtos com defeito, realizando a triagem (receber vídeo, conferir nota fiscal, checar dados do cliente, etc); - Executar e acompanhar o processo de devolução de produtos, desde a geração de relatórios de não conformidade, até o pagamento do crédito junto ao cliente e outras atividades afins; - Perfil: Atenção  Comunicação clara  Agilidade - Empatia  Habilidade de atendimento  Capacidade de resolver problemas  Boa redação comercial  Inteligência emocional. - Horário de trabalho: 2ª a 5ª. feira: 8h às 12h / 13h às 18h  Sexta-feira: 8h às 12h / 13h às 17h  Presencial A EMPRESA OFERECE: Salário (CLT): Análise das pretensões salariais; Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição R$ 23,80 por dia + Vale Transporte (desconto 6%) e após período de experiência tem Plano de Saúde AEMFLO (Convênio Clínica Médica) sem desconto para o colaborador (dependentes R$ 14,00 por pessoa) + Estacionamento rotativo na empresa + Participação nos Lucros (PLR). ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - SAC Distrito Industrial  São José FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS - Superior completo ou cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; - Vivência nos processos de atendimento a clientes (receptivo via telefone, e-mail, whatsapp e chat), visando assegurar a satisfação do cliente, atendendo os padrões de qualidade e prazo de resposta estabelecidos; - Experiência nas rotinas de pós-vendas, interagindo com equipe interna e clientes; - Pacote Office; CRM; Sistemas de comunicação interna; - Conhecimentos do Sistema Winthor será um diferencial; - PRINCIPAIS ATIVIDADES - Responder chamadas telefônicas e contatos via email, whatsapp e chat, prestando informações gerais para equipe interna e clientes; - Direcionar o cliente para diversos setores, conforme a demanda identificada no chamado; - Interagir com outros setores internos, para resolver solicitações dos clientes; - Efetuar atualizações e registros dos atendimentos no sistema interno; - Digitar pedidos no Sistema Winthor; - Solicitar documentação para cadastro e habilitação dos clientes; - Rastrear e acompanhar a entrega dos produtos e enviar o status aos representantes; - Executar o pós-vendas de todos os canais, tratando devidamente as ocorrências; - Atender os clientes para realizar troca ou devolução de produtos com defeito, realizando a triagem (receber vídeo, conferir nota fiscal, checar dados do cliente, etc); - Executar e acompanhar o processo de devolução de produtos, desde a geração de relatórios de não conformidade, até o pagamento do crédito junto ao cliente e outras atividades afins; - Perfil: Atenção  Comunicação clara  Agilidade - Empatia  Habilidade de atendimento  Capacidade de resolver problemas  Boa redação comercial  Inteligência emocional. - Horário de trabalho: 2ª a 5ª. feira: 8h às 12h / 13h às 18h  Sexta-feira: 8h às 12h / 13h às 17h  Presencial A EMPRESA OFERECE: Salário (CLT): Análise das pretensões salariais; Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição R$ 23,80 por dia + Vale Transporte (desconto 6%) e após período de experiência tem Plano de Saúde AEMFLO (Convênio Clínica Médica) sem desconto para o colaborador (dependentes R$ 14,00 por pessoa) + Estacionamento rotativo na empresa + Participação nos Lucros (PLR).