Vaga de Assistente de atendimento - Selfit Santa Rosalia
1 vaga: | Publicada em 18/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética:
somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde. Em 2012, partindo de uma
forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em
Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo
H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu
crescimento. Hoje, estamos com 70 Unidades presentes em 15 estados brasileiros.
Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal,
aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos são responsáveis
pelo sucesso da marca. A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do
seu jeito!
Informações adicionais:
Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao cliente; · Resolver os problemas do cliente com autonomia; · Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos clientes; · Relatar informações provenientes destas interações; · Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção · Experiência na área; · Desejável formação superior concluída ou cursando Habilidades:
· Mindset voltado para Experiência do Consumidor; · Orientação a entregas e
resultados.