Vaga de Assistente de Atendimento - Vaga afirmativa para Pessoas com Deficiência
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames,
planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade presentes no
estado de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. å Somos éticos e agimos com
transparência, tratamos todos como queremos ser tratados, buscamos a excelência e
acreditamos na meritocracia, construímos relações de longo prazo e lideramos pelo
exemplo. Atuamos para melhorar o acesso a saúde como um todo e nossas ações são
orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil. Buscamos TALENTOS
que tenham interesse em se desenvolver, sair da zona de conforto e crescer com a
gente. SE VOCÊ SE IDENTIFICOU COM NOSSA EMPRESA ESSA VAGA É PARA VOCÊ!!!
Faça parte do TIME de Atendimento e
Informações adicionais:
***Vaga direcionada para Pessoas Com Deficiência*** O(a) Assistente de Atendimento terá como principais responsabilidades:
Prestar atendimento/suporte relativo aos serviços de Atendimento na Central de Serviços, junto aos seus clientes internos e externos, com presteza, foco no cliente, seguindo procedimentos definidos e de forma orientada ao atingimento das metas e indicadores definidos; Atender ligações de colaboradores, pacientes e fornecedores, gerando um chamado para registro do contato ou solução do caso; Receber chamados de solicitações de requisições de serviços via portal e e-mail, analisando e complementando as informações necessárias para envio às áreas responsáveis pela tratativa em segundo nível; Receber os chamados e resolver os que estão dentro da alçada da central de atendimento em primeiro nível. Vantagens de ser Hospital Care:
Vale alimentação Vale refeição Convênio com Farmácias Seguro de Vida Convênio Médico Convênio Odontológico GymPass Além de:
Plataforma de treinamento online com diversos cursos gratuitos Local de trabalho:
Campinas SP Ensino Médio Completo (Será um diferencial ter formação superior completa ou em andamento) Habilidades na utilização de sistemas corporativos para chamados; Conhecimento Pacote Office, em especial Excel; Conhecimento de tecnologia (e-mail, rede, internet); Experiência no atendimento ao cliente por telefone e por chamados. Vantagens de ser Hospital Care:
Vale alimentação Vale refeição Convênio com Farmácias Seguro de Vida Convênio Médico Convênio Odontológico GymPass Além de:
Plataforma de treinamento online com diversos cursos gratuitos Local de trabalho:
Campinas SP