Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento - Vaga afirmativa para Pessoas com Deficiência

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade presentes no estado de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. å Somos éticos e agimos com transparência, tratamos todos como queremos ser tratados, buscamos a excelência e acreditamos na meritocracia, construímos relações de longo prazo e lideramos pelo exemplo.  Atuamos para melhorar o acesso a saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil. Buscamos TALENTOS que tenham interesse em se desenvolver, sair da zona de conforto e crescer com a gente. € SE VOCÊ SE IDENTIFICOU COM NOSSA EMPRESA ESSA VAGA É PARA VOCÊ!!! ™ Faça parte do TIME de Atendimento e Informações adicionais: ***Vaga direcionada para Pessoas Com Deficiência*** O(a) Assistente de Atendimento terá como principais responsabilidades: Prestar atendimento/suporte relativo aos serviços de Atendimento na Central de Serviços, junto aos seus clientes internos e externos, com presteza, foco no cliente, seguindo procedimentos definidos e de forma orientada ao atingimento das metas e indicadores definidos; Atender ligações de colaboradores, pacientes e fornecedores, gerando um chamado para registro do contato ou solução do caso; Receber chamados de solicitações de requisições de serviços via portal e e-mail, analisando e complementando as informações necessárias para envio às áreas responsáveis pela tratativa em segundo nível; Receber os chamados e resolver os que estão dentro da alçada da central de atendimento em primeiro nível. Vantagens de ser Hospital Care: Vale alimentação Vale refeição Convênio com Farmácias Seguro de Vida Convênio Médico Convênio Odontológico GymPass Além de: Plataforma de treinamento online com diversos cursos gratuitos Local de trabalho: Campinas  SP Ensino Médio Completo (Será um diferencial ter formação superior completa ou em andamento) Habilidades na utilização de sistemas corporativos para chamados; Conhecimento Pacote Office, em especial Excel; Conhecimento de tecnologia (e-mail, rede, internet); Experiência no atendimento ao cliente por telefone e por chamados. Vantagens de ser Hospital Care: Vale alimentação Vale refeição Convênio com Farmácias Seguro de Vida Convênio Médico Convênio Odontológico GymPass Além de: Plataforma de treinamento online com diversos cursos gratuitos Local de trabalho: Campinas  SP